Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
/n Ensino Superior completo: Administração, Engenharia, Gestão de projetos, T.I ou afins; Conhecimento de Excel, PPT, PBI, GA4; Conhecimento em Métodos Ágeis (Scrum, Kanban, plataforma Miro); Gestão de Projetos (PMO).
/n A missão de Analista Sr de Experiência e Omnicanalidade é de acompanhar, organizar, e controlar o processo de evolução dos canais digitais e suas operações.
Garantir que os objetivos da área de Negócio (Multicanal) sejam atendidos através dos desenvolvimentos e resultados obtidos com as demandas entregues pelas área de Tech e Produto.
Garantir comunicação uniforme entre os times, saber lidar com múltiplos assuntos, stakeholders, projetos e atividades simultâneamente.
Priorizar, acompanhar e reportar para a área de Negócio (Multicanal) as iniciativas e projetos em andamento com as Squads de Produtos e Tech; Alinhar com os times de Tecnologia e Produto as necessidades de Negócio (Multicanal) a serem atendidas/atingidas com as demandas que foram priorizadas dentro dos projetos e backlog de produtos; Garantir que as iniciativas, tarefas e projetos estejam alinhadas à estratégia do Negócio; Realizar follow-up com as demais áreas de negócio da empresa para mapear as respectivas necessidades frente aos projetos e/ou entregas dos times de Produtos e Tecnologia; Estruturar reports, estudos e análises sobre os principais indicadores de saúde do negócio; Mapear e endereçar melhorias e ajustes aos times de Tecnologia e Produto; Estruturar análises de resultados das demandas entregas pelas áreas Tech e de Produto, sejam simples tarefas ou melhorias de Produto ou projetos complexos.