A HPE Automotores do Brasil produz e comercializa veículos Mitsubishi Motors e Suzuki, e é representante oficial das marcas no País.
Tem escritório na Vila Leopoldina em São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro.
A empresa está no mercado desde 1991, quando os primeiros veículos Mitsubishi Motors desembarcaram no País.
Em apenas dois anos, a empresa já contava com 20 concessionárias Mitsubishi em 18 cidades.
Em 1998, foi inaugurada a fábrica em Catalão, em Goiás, promovendo o desenvolvimento da região e com pilares como excelência da qualidade e sustentabilidade, com a utilização responsável da água e a destinação adequada de seus resíduos sólidos.
Hoje, a HPE Automotores do Brasil importa veículos e também fabrica boa parte do lineup.
Além dos veículos de alta qualidade, a HPE também organiza eventos esportivos proprietários há mais de 25 anos, como o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.
Para a HPE, ser 4x4 é mais que uma tração: é um estilo de vida.
/n Ensino Superior Completo em Marketing, Jornalismo, Administração, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas afins; Experiência em eventos do mundo off-road e controle de orçamentos e preços; Excel intermediário; Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo/SP.
/n Contribuir para que todos os eventos do ano, assim como seus respectivos briefings, sejam realizados; Acompanhar o relacionamento e engajamento de parcerias e patrocínios de eventos; Elaborar relatórios sobre os eventos realizados para os patrocinadores e HPE; Convidar o maior número de concessionários e clientes a participar dos eventos, proporcionando as melhores e diversas experiências a eles; Acompanhar régua de CRM para comunicação de ações, convites, pós-evento; Contribuir para a excelência dos eventos, com índice de satisfação dos clientes acima de 97% (na pesquisa pós-evento).