Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
/n Proficiência em escrever e otimizar consultas no BigQuery.
Experiência na criação, modificação e gerenciamento de datasets e tabelas no BigQuery.
Experiência de pelo menos 2 anos trabalhando com Google Analytics, Google Tag Manager, JavaScript e SQL; Excelente comunicação para colaborar com equipes técnicas e não técnicas; Conhecimento de plataformas e sistemas de e-commerce; Homologação de tagueamento Web e Mobile (Android/iOS); Capacidade de identificar e comunicar problemas de de forma clara e objetiva; Capacidade de analisar dados, identificar tendências e insights; Excelente comunicação para colaborar com equipes técnicas e não técnicas; /n Analista De Digital Analytics Pleno com experiência para se unir ao nosso time de Martech e Tagueamento da RD Saúde.
Atuará na implementação, gerenciamento e otimização de ferramentas de Digital Analytics e tagueamento, de modo a garantir precisão na coleta de dados, geração de análises para suporte a tomada de decisões estratégicas. Responsabilidades: Entendimento de ferramentas de analytics e tagueamento; Desenvolver e manter documentações de negócios para facilitar o tagueamento e o rastreamento de dados; Identificar tendências, padrões e insights acionáveis por meio de análises de dados; Colaborar com equipes diversificadas para transformar as necessidades de negócios em soluções de tagueamento eficientes; Garantir que os dados coletados sejam confiáveis e precisos; Oferecer suporte e treinamento aos colaboradores sobre o uso de ferramentas de análise e práticas de tagueamento; Fazer a auto-gestão de demandas de tagueamento das áreas de negócio.