QUEM NOS INSPIRA?
Alguém que acredite em nossos valores;
Com iniciativa;
Perfil analítico;
Que proponha ideias e soluções.
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
Superior completo (preferencialmente Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Administração, Relações Internacionais e cursos afins);
Pacote office avançado;
Inglês avançado;
Capacidade Analítica e de Execução;
Desejável conhecimento em Power BI, python, powerquery, GCP entre outros;
Desejável conhecimento em análise de dados, inteligência de mercado, precificação de produtos, análise concorrencial, análise de resultados de venda, entre outros.
DADOS:
GS: 13
Local: Escritório Central - SP
Inscrições até: 28/11/2024
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Acompanhamento das diversas variáveis do mercado de bens de consumo. Incluindo, mas não limitado a: fechamentos mensais, evolução de mercado por segmentos, planos de ação para ganho de share, presença e portfólio, níveis de preços nas diversas regiões e canais de vendas;
Construção, organização e atualização de bases de dados que permitam geração de inteligência de forma consistente e em diferentes momentos do negócio. Construção de ferramentas para visualização dos dados e insights (apresentações, power BI, dashboards em excel);
Participação em projetos estratégicos (em parceira com outras áreas), de curto, médio e longo prazo: exemplos: oportunidade de volume, blank spaces, lacunas de posicionamento, e insights diversos para tomada de decisão;
Participação em projetos estruturantes para a área;
Interação com fornecedores para obtenção de informações e insights sobre o mercado;
Construção de análise concorrencial, que passa por questões qualitativas e quantitativas;
Correlação de variáveis através de excel, powerquery, e outras ferramentas como python para geração de insights;
Interação com áreas internas, tais como área Comercial, Trade Marketing, Marketing, FP&A, Supply entre outros;
Preparação e apresentação de materiais para o time comercial e para o board visando auxiliar e suportar a tomada de decisão estratégica;
Busca contínua por novas informações, KPIs e fontes de dados;
Análise e autonomia para identificação de gaps e análise qualitativa de mercado;
Boa capacidade de adaptação aos diferentes cenários visando trabalhar com diferentes temas.
#J-18808-Ljbffr