Analista Planej Logística Interna Pl

Detalhes da Vaga

**QUEM SOMOS?**

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

**PLURAL**

**Responsabilidades e atribuições** DADOS**:
VAGA EXTERNA

**Local**: Americana/SP

Inscrições até: 06/10

**O QUE VOCÊ VAI FAZER?**
- Assegurar a reposição dos estoques de materiais analisando as demandas, adequando as quantidades requeridas a níveis ótimos e tomando todas as medidas cabíveis, que proporcionem ganho sobre o lote econômico de compras e/ou evitem desembolso financeiro desnecessário e a ruptura dos estoques, através das informações de PCP, Manutenção, UNF e Suprimentos, compatíveis com a necessidade da empresa;
- Providenciar o planejamento das atividades de recebimento, armazenagem e movimentação de materiais, por meio das informações alimentadas pelas áreas de produção, manutenção, UNF e suprimentos, de modo a garantir o atendimento ao plano de produção, operação fabril e florestal;
- Responsável pela elaboração do relatório de produtos químicos controlados corporativo para as polícias civil federal e exército através de sistema disponível, garantindo a continuidade dos processos dentro dos requisitos exigidos pela Lei;
- Preparar o fechamento de custo mensal para os materiais de propriedade da companhia e materiais de terceiros em poder da companhia e assegurar que o material efetivo consumido seja corretamente apontado e "baixado" dos estoques, através do sistema disponível, de acordo com as exigências e procedimentos existentes;
- Providenciar a emissão de notas fiscais por meio da solicitação de diversas áreas e conforme processos negociados como: venda de sucatas diversas, envio de materiais para reparo, transferência entre unidades, devolução de materiais, entre outros, de modo a garantir o bom andamento e o atendimento eficiente ao cliente interno e fornecedores das unidades industriais da Suzano Papel e Celulose;
- Assegurar o atendimento das necessidades do cliente interno através da conferência e verificação de conformidade técnica e contratual dos materiais recebidos nas unidades industriais, através da emissão de relatórios das não-conformidades evidenciadas, conforme procedimentos exigidos pela empresa;
- Providenciar o cadastro dos pedidos de compras de materiais mediante contratos já efetivados, de forma a atender o plano de produção e operação fabril e florestal da empresa e proporcionar eficiente atendimento ao cliente interno;
- Coordenar a programação de transporte de abastecimento das unidades fabris de todos os materiais a partir das solicitações da área de suprimentos, manutenção e produção de modo a garantir o atendimento ao plano de produção e operação fabril;
- Coordenar com os fornecedores e transportadoras a retirada de materiais através do planejamento e programação de transportes, visando agilidade e rapidez para atendimento ao cliente interno de acordo com suas necessidades;
**Requisitos e qualificações** QUEM NOS INSPIRA?**
- Alguém que acredite em nossos valores;
- Com iniciativa;
- Perfil analítico;
- Que proponha ideias e soluções.

**O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?**
- Ensino Superior Completo
- Conhecimento em pacote office, em especifico Excel
- Conhecimento em SAP ERP
- Será considerado diferencial conhecimento em Power BI e Alteryx.
- Disponibilidade de atuação presencial em Limeira.

**Informações adicionais** NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!**

Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;
VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional;
Sabemos que a renda fixa é importante, mas, além disso, oferecemos uma renda extra por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);
Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;
Praticamos o home office em áreas corporativas, a flexibilidade de horários, além do dress code casual;
Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano;
Na Suzano, só é bom para nós se for bom para o mundo! Por isso, durante o ano realizamos muitas ações legais e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa Voluntariar;
Também contamos com um Clube de Descontos, com diversos parceiros, para você aproveitar!

**PARA A FAMÍLIA**

Como empresa cidadã, entendemos a importâ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project Quality Specialist

Job Description Summary Responsible for project operations and programs support including standardization, quality management, document management, methods ...


Renewable Energy Hydro - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Planejamento De Produção Jr - Temporário Limeira - Sp E Híbrido Temporário

Job description Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de signi...


Suzano Sa - São Paulo

Publicado 8 days ago

Supervisor De Clínica - Santana De Parnaíba

Descrição: Superior completo em Enfermagem, Gestão na Saúde ou áreas similares; Pacote Office; Desejável conhecimento em ferramentas de gestão como Análise d...


Netvagas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista De Projetos - São Paulo

Descrição Estamos em busca de um Especialista de Projetos altamente qualificado e proativo para se juntar à nossa equipe do nosso cliente em São Paulo. Esta ...


Ucm Business Solutions Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T08:00:10.189Z