Sobre o BradescoO Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação.
Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade.
Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas!Responsabilidades e atribuiçõesO departamento com a missão e ambição do Bradesco ser o Banco de preferência e principal escolha dos clientes Pessoa Jurídica, a área de Qualidade e Acompanhamento da Voz do Cliente do Varejo PJ é responsável por monitorar, avaliar e retroalimentar desenhos de estratégias que visem melhorar a experiência dos clientes em todos os pontos de contato dentro da jornada.Modelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 remotosUnidade: Cidade de Deus, Osasco/SPComo será seu dia a dia?Sendo Analista Planejamento Comercial PL, atuará na gerência Qualidade e acompanhamento voz do cliente e suas principais atividades serão:Foco em coletar e analisar feedbacks, dados relacionados à VoC ("Voz do Cliente")Monitorar e auditar as interaçõesConstruir e acompanhar relatórios sobre percepção dos clientes com os diversos indicadores correlacionadosConduzir fóruns e workshops com sessões voltadas aos clientes e as equipes internas (gerentes e demais áreas)Gerar insights e propor melhorias nos processosTudo isso objetivando que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas, promovendo uma experiência de excelência.Requisitos e QualificaçõesO que você precisa ter ou saber?Superior completo com preferência em Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de DadosTer atuado em funções relacionadas à qualidade e acompanhamento da experiência do clienteConhecimento em metodologias de análise de "Voz do Cliente" e métricas de satisfação (NPS, CSAT, CES)Conhecimento em ferramentas de CRM, plataformas de monitoramento de feedbacks e sistema de auditoriaTer conhecimento e mindset para Storytelling e Problem SolvingSegurança para apresentar e se expor a diversos públicos (comunicação e oratória)Conhecimento de UXSerá um diferencial se você tiver:Inglês - Nível intermediárioSix Sigma (Yellow, Green ou Black Belt), CX, SharepointPowerBI, SAS, NPS System e Prism e ChatbotsSAC, CSAT, Reclame Aqui, Consumidor.gov, BacenMECE, VBAO que nós oferecemosNo Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Refeição13º Cesta AlimentaçãoTotal PassVale Transporte (adesão opcional)Descontos em produtos e serviços em empresas parceirasPrevidência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vidaUnibrad: Universidade Corporativa BradescoIsenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviçosAuxílio Creche ou BabáLicença Paternidade estendida de 20 diasLicença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto#LI-DF1#LI-HYBRID#J-18808-Ljbffr