Desejável superior Completo ou cursando em TI/ Engenharia/ Administração de Empresas/ Marketing / Economia. Pacote office (Power Point, Excel avançado);Power BI;Domínio em SQL;Perfil analítico;Estratégia da Remuneração Variável: Garantir análises de dados e estudos de impactos dos indicadores de RV e propor ações, Garantir a implementação do modelo de RV, Garantir a especificação das regras da Política de RV com a Apuração RH e Planejamento de Vendas, Realizar Backtests, Apresentar análises e cenários propondo caminhos para tomada de decisão, Analisar os impactos sobre o orçamento de RV, Garantir a Governança da Política RV e a redação em conjunto com o RH, Apuração e Jurídico, Garantir a integração e melhoria dos processos e Apuração dos indicadores da RV, Garantir que a estratégica de cada segmento esteja em linha com o desafio do PC de cada canal, Garantir o atendimento ao Comercial, minimizando dúvidas sobre o modelo de RV, garantir o retorno das contestações dentro do SLA, Comunicar as mudanças na Política de RV, Promover a integração do tema de incentivos com as áreas de AC, DC, MKT, Planejamento e Vendas; Desenvolver e apresentar os Resultados RV (análises, diagnósticos e reports executivos). Metas: Construir a distribuição das metas de Vendas e de Faturamento dos segmentos considerando o desafio do Plano Comercial B2B, produzir e preparar análises para tomada de decisão dos desafios distribuídos em cada indicador da Remuneração Variável (histórico do realizado x cenários de distribuição das metas), propor melhorias, ajustes e adaptação a metodologia de metas, construir e apoiar os diretores e executivos comerciais em tomadas de decisão através das análises com cenários, acompanhar a performance dos GNs e propor cenários de distribuição das metas a cada período.