O novo marketplace do agronegócio.
Somos o maior marketplace de insumos e programa de benefícios do Agronegócio, e contando com mais de 230 mil produtores cadastrados e mais de 300 distribuidores, com cobertura nacional em insumos como defensivos, sementes e fertilizantes.
Possuimos o maior programa de benefícios do agronegócio brasileiro, contando com parceiros que são líderes em seus segmentos, como Bayer (defensivos agrícolas), Yara (fertilizantes), Sicredi, GarantiaAgro, Solcera, e parceiros de varejo como Fast Shop e Movida.
Aqui esperamos que cada colaborador haja como um empreendedor e que sua contribuição para o negócio seja pautada em entrega de valor, e não só em responsabilidades cotidianas.
Sua carreira é o seu negócio e aqui queremos fazer isso valer.
O que estamos fazendo?
Atuamos em três pilares de negócio: fidelização, marketplace de insumos agrícolas e plataforma de transações de commodities.
Nossa missão é conectar o produtor rural ao nosso ecossistema ampliando o valor de seus negócios através de tecnologia e inovação.
Nossa visão é ser o ponto de referência para a (r)evolução digital no agronegócio.
O que você fará: Entender a estratégia do negócio/comunidade e construir planejamento de comunicação, com foco no atingimento dos objetivos e OKRs através das diversas frentes de comunicação, com foco no nosso público-alvo, o produtor, além de nossos parceiros e distribuidores Principais responsabilidades: Planejar, desenvolver e implementar campanhas para as frentes do negócio, por meio de estratégia de comunicação integrada e ações de incentivo, utilizando ferramentas disponíveis na empresa e fornecedores especializados; Manter interface com as comunidades, áreas cross, de marketing e parceiros, através da participação de reuniões, tomada de briefing e alinhamento de necessidades para acompanhamento das atividades e construção de cronogramas; Definir e assegurar a aplicação do tom de voz da marca em todas as frentes de comunicações, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, sua cultura e missão e o entendimento do negócio por parte dos clientes, parceiros e distribuidores; Construção, validação, condução na implementação e mensuração de planos de mídia (Off e On line); Coordenar time interno (Inhouse) e fornecedores externos (agências de comunicação, relacionamento, design, eventos, produtoras etc) na produção de materiais gráficos, vídeos, etc, para assegurar que o tom de voz seja seguido e que as comunicações estejam alinhadas aos objetivos de negócio; Gestão e acompanhamento do budget das campanhas; Acompanhamento dos OKRs do negócio e análise de dados (pesquisa de mercado, performance das campanhas, nas redes e na mídia) para correção das ações de comunicação; Criar relatórios de desempenho e resultado das campanhas e reportar para times envolvidos; O que você precisa ter: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração; Experiência de 04 a 06 anos na posição; Experiência em Comunicação com conhecimento em Planejamento, desenvolvimento e implementação de campanhas e ações de relacionamento/incentivo (jornada do cliente: prospecção, retenção e fidelização); Experiência na condução de planos de mídia (Off e On line), gestão de budget de marketing e de fornecedores de marketing; Desejável experiência e/ou vivência no segmento de fidelidade (comunidade fidelidade), marketplace e agronegócio (insumos, crédito e usuários).
Capacidade de analisar dados decorrentes da performance das campanhas de marketing e comunicação e desenvolver relatórios de acompanhamento; Bons conhecimentos de Pacote Office (Word, Excel.
Power Point); Conhecimento na condução e orientação de criação de materiais de comunicação; Desejável conhecimento em iniciativas de endomarketing e eventos.
O que nós oferecemos: Salário compatível com o mercado; Você pode escolher entre o modelo remoto ou híbrido de trabalho; Vale refeição; Vale alimentação; Gympass; Convenio odontológico; Assitência Médica; Cartão Flash; Seguro de vida.