Descrição da vaga Empresa referência no setor, com foco constante em inovação e cuidado com o bem-estar e a qualidade de vida. Principais Responsabilidades: Realizar o primeiro pedido de compra : A pessoa será responsável por identificar a necessidade de materiais e realizar o primeiro pedido. Participar de reuniões estratégicas de projetos : Engajamento ativo em reuniões de planejamento de novos projetos, fornecendo insights sobre disponibilidade de materiais, cronogramas de entrega e eventuais impactos nas atividades. Emitir requisição de contrato : Abrir e gerenciar requisições de contrato e pedidos no sistema, garantindo o correto lançamento e acompanhamento dos processos de compra. Acompanhar a chegada do primeiro pedido de materiais : Monitorar o fluxo de pedidos de materiais, desde a requisição até a entrega na empresa, garantindo que as datas de entrega sejam cumpridas. Garantir o cumprimento do cronograma do projeto : Acompanhar as etapas do cronograma de projetos, colaborando para assegurar que os materiais necessários sejam entregues dentro do prazo, evitando impactos no andamento das iniciativas. Realizar Phase In e Phase Out de materiais : Responsável pela introdução (phase-in) e descontinuação (phase-out). Imprescindível: Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Logística, Processos Industriais, Supply Chain ou áreas correlatas; Conhecimento básico em Supply Chain e Gestão de Projetos; Boa comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar com diferentes equipes; Proatividade, organização e foco em resultados; Capacidade analítica para compreender dados de desempenho e sugerir melhorias de processos; Capacidade de tomar decisões rápidas e eficazes na solução de problemas; Domínio em Excel. Desejável: Conhecimento nas principais transações do SAP (ECC e S /4HANA); Conhecimento em gestão de projetos; Modelo Trabalho: Híbrido Local de trabalho: São Paulo