**Local**: São Paulo
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**MISSÃO DO CARGO**
Elaborar e analisar os relatórios gerenciais relacionados aos resultados e produtividade da equipe de Vendas, acompanhar as bases direcionadas para atendimento, dando suporte ao time de Analistas de Control Desk.
Apoio e resolução de problemas operacionais direta ou indiretamente, apoiando os consultores quando necessário relacionados a equipamentos, dúvidas, etc.
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
- Elaborar e analisar os relatórios gerenciais da equipe de Vendas: produtividade, faturamento, qualidade do atendimento, tratativas das manifestações, análise de tabulações e interface com CDA's e revendas.
- Suporte na construção e acompanhamento de painéis e tabulações no software Salesforce.
- Suporte e atendimento aos CDAs.
- Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos.
- Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente.
- Identificar possíveis ofensores e resoluções dos problemas de sua operação de suporte, assim como planos de ação.
- Acompanhamento dos resultados, para sua relevância junto com time de planejamento.
- Apoio ao gerente, coordenador e supervisores.
- Acompanhar o tempo real, garantindo melhor efetividade das bases de mailing.
Auxiliar o supervisor na questão de acompanhamento de pausas e sanar problemas.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo: Administração, Matemática, Contabilidade, Engenharia, e áreas relacionadas;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido;
- Conhecimento em Power BI e Excel (Nível Intermediário) - Será avaliado.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.