**Local**: São Paulo
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós **valorizamos a diversidade** e sabemos que um time formado por pessoas com **perfis diversos** nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor **"respeito"** é o caminho para um mundo mais aberto e **inclusivo**, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições!
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
**MISSÃO DO CARGO**
Realizar a análise e apresentação de relatórios de tráfego de ligações.
Fazer acompanhamento de resultados das filas, report diário/semanal e abertura/acompanhamento de incidentes sistêmicos.
Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades, etc).
Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
**Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas.
**
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**:
- Carregar sempre ao final do dia, a base de Cobertura para que a operação inicie o dia seguinte sem problemas;
- Carregar ao longo do dia as bases conforme estratégias definidas e qualquer outra base estratégica, SMS ou ações especiais;
- Extrair e carregar todas as bases necessárias do SAP.
Este fluxo deve estar alinhado com o Back Office da operação;
- Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base;
- Gerenciar a entrega de ligações para a operação, regulando a agressividade e agendamentos, para que não haja ociosidade;
- Realizar bloqueios ou liberações de CDA's conforme estratégia;
- Acompanhar operadores que estejam com estouro de pausa, deslogados, fora da fila, etc.
e posicionar supervisores e coordenador;
- Realizar a extração, análise e envio dos relatórios, conforme:
- Base Trabalhada: envio ao final do dia com todas as tabulações geradas.
Realizamos o fechamento do resultado a partir deste documento.
- Diário de Bordo: Problemas que ocorrerem na operação ao longo do dia.
Deve ser enviado no início da operação e no término.
- Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao time de TI para quaisquer problemas de infra, telefonia, rede, etc.
- Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor para quaisquer problemas sistêmicos.
Atuar diretamente no escalonamento no fornecedor e área de sistemas.
Manter sempre informado o coordenador e gerente;
- Criar e estruturar tabulações conforme demanda operacional.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo: Administração, Matemática, Contabilidade, Engenharia, e áreas relacionadas;
- Disponibilidade para atuar em modelo híbrido;
- Conhecimento em Power BI e Excel (Nível Intermediário) - Será avaliado.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares.
Queremos **oferecer marcas de qualidade** e oportunidades para nossas pessoas.
Acreditamos em nosso **#timedeestrelas** e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam **protagonistas** de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no **respeito** e no compromisso com a **qualidade**.
A **paixão** é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se **diverte** na mesma proporção.