**Sobre o banco BV**
- Um banco nacional, o
**5º maior** banco privado do Brasil (ranking Banco Central).
Estamos em constante evolução e construímos
**#parcerias** de sucesso para entregarmos nosso propósito de
**tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas.
** A nossa cultura é simples e ágil.
Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.
Se identificou?
Então venha trabalhar com a gente!
- Se você tem interesse em conhecer o mundo da transformação digital e é um apaixonado pela busca de resultados por meio de suas habilidades, nosso papo é com você!
**Dá uma olhada nos desafios que te esperam**:
- Construir, analisar e disponibilizar dados, estudos e insumos para embasar e auxiliar a gestão operacional na solução de problemas;
- Atuação com produtos de empréstimos, base de pré aprovados, cobans, responsável por linhas de planejamento e controle de vendas;
- Elaborar, controlar e reportar indicadores estatísticos de produtividade das operações, controlando prazos de atualização e disponibilização;
- Propor estratégias para aumento de performance e eficiência operacional a partir de indicadores, conversões, e eficiência operacional;
- Responsabilizar-se pelo planejamento operacional de curto, médio e longo prazo, balizado por análises aprofundadas de comportamentos do cliente e/ou bases, bem como estar alinhado às estratégias da área;
- Controlar indicadores de tráfego e desempenho das operações, gerindo o capacity e forecast das operações inbound e atuando para sua otimização / potencialização de resultados;
- Disponibilizar informações através do Tableu, Power BI e/ou outras plataformas de geração de Dashboard;
- Realizar a governança dos custos da área, gerando eficiência operacional para otimizar a relação de custo x performance;
- Realizar a governança de pagamentos dos prestadores de serviço da área e interação com a área de compras para ajustes de contratos, garantindo aderência ao orçamento e o cumprimento dos prazos e fluxos,.
**E aí, se identificou?
Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo**:
- Experiência em operações de Call Center Ativo e Receptivo, preferencialmente em operações de vendas do segmento financeiro;
- Conhecimento em ferramentas de Discagem (Discadores manuais e automáticos preditivos) e Controle de Tráfego de operações Inbound e Outbound;
- Experiência em governança e controle financeiro de operações;
- Conhecimentos em Data Viz, sendo Tableau ou Power BI;
- Pacote Office (Excel e PPT) para apresentações executivas;
- Disponibilidade para viagens.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento na plataforma Genesys;
- Vivência com gestão de Banco de Dados (SQL, SAS, Phyton)