Vaga Afirmativa para mulheres: O Iveco Grupo tem como objetivo promover e incentivar a diversidade e a igualdade de gênero no local de trabalho. As vagas afirmativas para mulheres são importantes e necessárias para criar oportunidades equitativas, empoderamento e acelerar a participação das mulheres contribuindo para a criação de uma cultura corporativa alinhada com essa missão Venha fazer parte de um time que valoriza forças diversas e entende a importância de atitudes que apoiam ações para um mundo mais inclusivo Principais atividades: Assegurar que as demandas de Customer Service sejam desenvolvidas junto a Plataforma Central para que estejam disponíveis aos canais de suporte dos clientes da marca, seja para novos lançamentos e/ou atualização de produtos correntes, acompanhando o processo de disponibilidade e desenvolvimento da documentação técnica para reparação dos produtos e soluções de problemas, bem como auxiliando no desenvolvimento de novas Ferramentas Especiais. Participar e representar o time de Customer Service Parts nas reuniões de Plataforma de produtos e garantir que os requisitos de CS sejam realizados, fornecendo entrada para os departamentos de CS e coordenando as saídas para a Plataforma (phase-out, plano de disponibilidade de peças ISL/CFL/CFF/New Parts, Documentação de serviço e as listas obrigatórias de ferramentas especiais da rede). Assegurar junto às equipes de Customer Service e Parts Operations a disponibilidade de peças de reposição para as peças novas de produtos correntes e lançamentos. Auxiliar na definição dos procedimentos técnicos buscando sempre a qualidade e melhoria dos processos para desenvolvimento dos Manuais. Autorizar, ou não, os milestones de projeto de acordo com o GPD em plataforma, avaliando os riscos e impactos que podem ter no lançamento de um novo produto para área de Customer Service. Definir as prioridades e time lines das entregas de modo a cumprir com o cronograma para disponibilidade de peças e demais entregas das áreas ligadas a Customer Service. Preparar materiais para report gerencial e diretoria dos status de projetos e KPIs da área. Atualizar informações fluxo GPR e organizar junto as áreas planos de ações para atendimento dos targets de lançamentos e modificações de produtos correntes. Fornecer uma base de dados de peças para apoio das estratégias Comerciais, Marketing e Princing. Requisitos: Formação em Engenharias, Administração, Mecânica ou Eletrônica. Desejável experiência em rotinas da área de manutenção, reparação automotiva de caminhões Conhecimento Pacote Office avançado Conhecimento e habilidade em Power BI Necessário leitura e interpretação de desenho técnico Inglês - Necessário capacidade de comunicar-se, redigir textos e participar de reuniões Necessário disponibilidade para viagens pontuais Inscrição: 04/12 a 13/07 Sobre o IVECO GROUP... Diversidade é um conceito que tem acompanhado o IVECO GROUP em toda a sua história e Inclusão é a forma como estimulamos e valorizamos as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. Ao acolher diversas perspectivas, podemos impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos nossos clientes.