Cargo: ANALISTA PLENO DE ATENDIMENTO OPERACIONAL - BENEFÍCIOS ( SEGUROS)
Dias e Horários de Trabalho: 2ª A 6ª - 8:15H AS 17:30H
Formação Educacional necessária: SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETA
Recepcionar e analisar todas as propostas / layouts encaminhados para movimentações diversas (inclusão, exclusão e alteração);
Fazer pré analise e apontar críticas, se houver, providenciando a regularização junto ao Cliente e/ou Relacionamento ;
Processar as movimentações de acordo com o sistema/ procedimento da operadora;
Acompanhar a Data Corte certificando o processamento das movimentações no prazo correto para fins de faturamento;
Orientar o Cliente e/ou Relacionamento sobre pendências e prazos para regularização;
Acompanhar e certificar o processamento das movimentações dentro do prazo de cada operadora;
Informar o Cliente e/ou Relacionamento sobre as movimentações efetivadas ou recusadas;
Atualizar planilha controle de movimentação e resumo de fatura sempre que houver movimento;
Dar suporte informativo e orientação ao Cliente e/ou Relacionamento sobre processo de movimentação em Saúde, Odonto, Vida e Previdência;
Arquivar todos os documentos físicos de movimentação realizada e finalizada no mês anterior;
Recepcionar e analisar os Recibos/ Relatórios encaminhados pelo Cliente à empresa;
Fazer pré analise e apontar críticas, se houver, providenciando a regularização junto ao Cliente, Relacionamento ou junto ao Prestador de Serviço;
Encaminhar as SR's de acordo com o sistema/ procedimento da operadora;
Orientar o Cliente e/ou Relacionamento sobre pendências e prazos para regularização;
Acompanhar o processamento dos reembolsos dentro do prazo de cada operadora;
Informar o Cliente e/ou Relacionamento sobre os reembolsos pagos ou glosados;
Atualizar a planilha controle de reembolso;
Dar suporte informativo e orientação ao Cliente e/ou Relacionamento sobre processo de reembolso em Saúde e Odonto;
Arquivar todos os documentos físicos de reembolso realizado e finalizado no mês anterior;
Criar resumo de fatura na implantação de novas apólices;
Manter informações do resumo de fatura pertinentes aos processos de movimentação e reembolso atualizados;
Criar material orientativo para o Cliente pertinente à movimentação e reembolso;
Implantar subestipulantes em contratos vigentes;
Orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelo analista de benefícios júnior.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
BENEFÍCIOS ,SEGUROS
**Benefícios**:
SEGURO SAÚDE, ODONTO, VIDA, VR, VT, GYMPASS
**Departamento**:
Comercial