**Nosso modo de fazer no time**:
Groceries é a unidade de negócios do IFOOD focada em mercados, área que apresenta uma das maiores taxas de crescimento do ecossistema IFOOD e já ocupa posição entre os líderes de mercado.
Aqui na área de comunicação temos o objetivo de aproximar, capacitar, conscientizar e engajar o parceiro ao universo do iFood, mostrando à ele o valor da parceria para o seu negócio, por meio de ações de comunicação que apoiem e potencializam sua operação ao longo da jornada no delivery.
**Seu Cardápio Diário**:
- Elaboração da estratégia de comunicação para otimizar o desempenho dos nossos parceiros; garantindo a mensuração e apresentação dos resultado;
- Guardiã do tom e voz e identidade visual do iFood nas comunicações;
- Desenvolvimento de réguas de comunicação voltadas para o aprendizado, engajamento e retenção dos parceiros, conectadas com iniciativas de todo o time de Groceries;
- Produção de reports com os resultados alcançados.
**Ingredientes que buscamos**:
- Excelente comunicação escrita;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal para interagir com diferentes áreas;
- Organização e senso de urgência;
- Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas;
- Experiência com plataformas de automação como RD station, Hubspot, Pardot, Marketing Cloud;
- Diferencial: Conhecimento em HTML.
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?
**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade!
Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas!
Vem fazer parte disso