Nosso Analista Operações Marketing e Vendas Zoho será responsável por gerenciar e otimizar a plataforma do Zoho, garantindo a eficiência das operações de vendas e atendimento ao cliente, além de oferecer suporte estratégico em processos de gestão de dados e análise de performance. Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e inovação, esta é uma excelente oportunidade para impactar diretamente o crescimento e sucesso da nossa empresa, utilizando a plataforma Zoho para otimizar a experiência do cliente e impulsionar as vendas. Responsabilidades: Administrar e configurar a plataforma Zoho, garantindo que todas as ferramentas e integrações estejam funcionando corretamente. Monitorar o funil de vendas, gerando relatórios e insights para apoiar as decisões estratégicas da equipe comercial. Desenvolver e implementar processos que aumentem a eficiência da operação comercial. Analisar dados de vendas e identificar tendências para melhorar o desempenho e atingir metas organizacionais. Garantir a integridade e a qualidade dos dados no Zoho, realizando auditorias e correções. Colaborar com as áreas de marketing, vendas e sucesso do cliente para alinhar estratégias e metas. Criar e implementar processos e fluxos de trabalho dentro da plataforma Zoho para otimizar o atendimento ao cliente e as operações de vendas. Acompanhar a performance da equipe de vendas através do CRM, monitorando métricas-chave como taxa de conversão, tempo de resposta e ticket médio. Colaborar com a equipe comercial para garantir que todas as interações com clientes sejam registradas adequadamente e que o pipeline de vendas esteja sempre atualizado. Suporte na criação de campanhas de vendas segmentadas utilizando os dados de clientes no Zoho. Requisitos: Formação superior em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, ou áreas relacionadas. Experiência prévia com a plataforma de CRM com Zoho Desk ou Zoho CRM, para configurações de todo fluxo de vendas e interações com clientes, gerenciamento de pipeline, performance comercial e funil de vendas Capacidade de análise de dados e geração de relatórios. Habilidades em treinamento e suporte a equipes. Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Excel intermediário/avançado (manipulação de dados e tabelas dinâmicas). Habilidades de organização, atenção a detalhes e resolução de problemas. Como deve ser o nosso Analista Operações Marketing e Vendas Capacidade de gerir múltiplas tarefas, respeitando prazos e priorizando atividades importantes. Ter atenção aos detalhes de fluxos e processos bem definidos Capacidade de antecipar necessidades e buscar soluções inovadoras. Boa capacidade de comunicação escrita e verbal para interagir com equipes internas e clientes. Compromisso com metas e com o aprimoramento contínuo das estratégias comerciais e de atendimento. Se você é um profissional dinâmico, com uma forte capacidade de análise e orientação para resultados, esse desafio e para você! Se inscreva.