Na Amigo Tech , desde 2017, desenvolvemos soluções inovadoras para médicos e profissionais de saúde . Inicialmente simplificamos burocracias, agora acompanhamos toda a trajetória profissional , desde o início até a aposentadoria. Contamos com mais de 40 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções . Com uma equipe de mais de 200 colaboradores em todo o Brasil, acreditamos na tecnologia para otimizar a prática médica e liberar tempo para o que realmente importa: cuidar das pessoas . Estamos em um momento de crescimento acelerado e conquistas significativas, evidenciado pelo recente aporte de investimentos de Série A que recebemos. Se você ama inovação e quer fazer a diferença na saúde, confira a seguinte vaga: Analista Pleno de Customer Succcess Procuramos alguém que esteja disposto(a) a assumir desafios, que goste de um ambiente em constante crescimento e tenha vontade de trazer novas ideias, promovendo a inovação. Responsabilidades: Realizar interações regulares (por mensagens, e-mails ou reuniões) com os representantes para fortalecer o vínculo com a marca Amigo One. Essas interações incluem oferecer suporte, resolver dúvidas e reforçar os benefícios da parceria com a empresa. Solicitar indicações de novos contatos nas turmas dos representantes, incentivando-os a indicar alunos que possam ter interesse em conhecer a solução Amigo One. Essa atividade é essencial para manter um fluxo constante de leads qualificados. Organizar e monitorar a lista de contatos indicados pelos representantes e encaminhá-los ao time de ECMs. Assegurar que os contatos sejam acompanhados até a fase de conversão, atualizando os ECMs sobre o perfil e o potencial de cada lead. Acompanhar o desempenho dos representantes em relação às metas de indicação e engajamento. Fornecer feedback construtivo e sugerir ajustes para melhorar a performance dos representantes que necessitem de suporte adicional. Desenvolver e executar campanhas para engajar os representantes e incentivar a indicação de contatos. Essas campanhas podem incluir desafios, programas de recompensa e reconhecimentos para aqueles que se destacarem em número de indicações. Documentar as interações e manter um registro detalhado do desempenho dos representantes. Preparar relatórios semanais ou mensais com insights sobre as indicações, taxas de conversão e oportunidades de melhoria, compartilhando-os com a Coordenadora de Ativação e os ECMs. Identificar representantes com maior potencial de influência e oferecer orientações sobre como maximizar seu impacto, seja através de dicas de abordagem, estratégias de comunicação ou orientações para captar o interesse de suas turmas. Requisitos e diferenciais: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Experiência prévia na área de Customer Success, relacionamento com clientes, ou funções similares. Experiência em gerenciamento de leads e pipelines. Capacidade de criar e analisar relatórios de desempenho, utilizando ferramentas como Excel, Google Sheets ou sistemas de BI. Familiaridade com campanhas de engajamento e estratégias de incentivos, incluindo a concepção de campanhas e promoções. Necessário residir em Minas Gerais e preferencialmente Belo Horizonte. Benefícios: Modelo CLT. Vale Alimentação no Swile. Assistência Médica Amil. Assistência Odontológica Amil. Auxílio Creche. Auxílio Lente. Convenio SESC. Seguro de Vida. Total Pass. Se essa vaga é a sua cara, então vem fazer parte da nossa missão de simplificar a vida de profissionais de saúde! Envie seu currículo e junte-se a nós.