NaAmigo Tech, desde 2017, desenvolvemos soluções inovadoras paramédicoseprofissionais de saúde. Inicialmente simplificamos burocracias,agora acompanhamos toda a trajetória profissional, desde o início até a aposentadoria.
Contamos com mais de40 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções. Com uma equipe de mais de 200 colaboradores em todo o Brasil, acreditamos na tecnologia para otimizar a prática médica e liberar tempo para o que realmente importa:cuidar das pessoas. Estamos em um momento de crescimento acelerado e conquistas significativas, evidenciado pelo recente aporte de investimentos de Série A que recebemos.Se você ama inovação e quer fazer a diferença na saúde, confira a seguinte vaga:Analista Pleno de Customer SucccessProcuramos alguém que esteja disposto(a) a assumir desafios, que goste de um ambiente em constante crescimento e tenha vontade de trazer novas ideias, promovendo a inovação.Responsabilidades:Realizar interações regulares (por mensagens, e-mails ou reuniões) com os representantes para fortalecer o vínculo com a marca Amigo One. Essas interações incluem oferecer suporte, resolver dúvidas e reforçar os benefícios da parceria com a empresa.
Solicitar indicações de novos contatos nas turmas dos representantes, incentivando-os a indicar alunos que possam ter interesse em conhecer a solução Amigo One. Essa atividade é essencial para manter um fluxo constante de leads qualificados.
Organizar e monitorar a lista de contatos indicados pelos representantes e encaminhá-los ao time de ECMs. Assegurar que os contatos sejam acompanhados até a fase de conversão, atualizando os ECMs sobre o perfil e o potencial de cada lead.
Acompanhar o desempenho dos representantes em relação às metas de indicação e engajamento. Fornecer feedback construtivo e sugerir ajustes para melhorar a performance dos representantes que necessitem de suporte adicional.
Desenvolver e executar campanhas para engajar os representantes e incentivar a indicação de contatos. Essas campanhas podem incluir desafios, programas de recompensa e reconhecimentos para aqueles que se destacarem em número de indicações.
Documentar as interações e manter um registro detalhado do desempenho dos representantes. Preparar relatórios semanais ou mensais com insights sobre as indicações, taxas de conversão e oportunidades de melhoria, compartilhando-os com a Coordenadora de Ativação e os ECMs.
Identificar representantes com maior potencial de influência e oferecer orientações sobre como maximizar seu impacto, seja através de dicas de abordagem, estratégias de comunicação ou orientações para captar o interesse de suas turmas.Requisitos e diferenciais:Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Experiência prévia na área de Customer Success, relacionamento com clientes, ou funções similares.
Experiência em gerenciamento de leads e pipelines.
Capacidade de criar e analisar relatórios de desempenho, utilizando ferramentas como Excel, Google Sheets ou sistemas de BI.
Familiaridade com campanhas de engajamento e estratégias de incentivos, incluindo a concepção de campanhas e promoções.
Necessário residir em Minas Gerais e preferencialmente Belo Horizonte.Benefícios:Modelo CLT.
Vale Alimentação no Swile.
Assistência Médica Amil.
Assistência Odontológica Amil.
Auxílio Creche.
Auxílio Lente.
Convenio SESC.
Seguro de Vida.
Total Pass.Se essa vaga é a sua cara, então vem fazer parte da nossa missão de simplificar a vida de profissionais de saúde!Envie seu currículo e junte-se a nós.