**Objetivos do cargo**:
Atendimento a clientes, envolvendo a pedidos vendas, programação, prazos de entrega e atendimento aos pedidos, bem como o acompanhamento das vendas até a sua entrega e apoio e Vendedores Externos.
**Responsabilidades e atribuições**
**_
Tarefas Principais:_**
- Atender as consultas dos clientes com relação a pedidos de compra e programações de entrega;
- Gerenciar informações eletrônica de dados ( EDI );
- Cadastro de pedidos no sistema;
- Contestações aos programas e pedidos vendas estiverem em desacordo com a política da empresa com relação a lead times, quantidades mínimas de venda e locais de entrega;
- Acompanhar e administrar as solicitações de coletas;
- Fazer a interface com Logística;
- Acompanhar e fiscalizar possíveis variações de programação que indiquem obsolescência dos itens ativos;
- Acesso a sites específicos de clientes em frequência estabelecida ou adequada ao bom andamento de vendas ;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo;
**Requisitos Mandatórios**:
Usuário de sistema ERP (Microsiga);
Conhecimentos de Informática (Office);
Inglês básico;
**Requisitos Desejáveis**:
Administração do Tempo;
Gestão Comercial;
Inglês Intermediário;
Técnicas de Negociação.
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
Cesta básica;
Convênio Odontólogico;
Convênio Médico;
Refeição no local;
Precidencia Privada;
Seguro de vida;
PPR;
Fretado.
Fundada em 1877, somos atualmente um grupo internacional de destaque especializado em tecnologia de fixação e sistemas de montagem - um parceiro estratégico para indústrias inovadoras.
Como empresa de gestão familiar registramos um sucesso a longo prazo, com colaboradores altamente qualificados, produtos inovadores e serviços orientados para o cliente.
No Brasil desde 1964, a Bollhoff Service Center está atualmente sediada em Jundiaí, interior de São Paulo e emprega aproximadamente 210 funcionários.
Além da paixão por fixações de sucesso, os compromissos sociais e ambientais fazem parte das prioridades no dia a dia da Bollhoff Brasil.