**Vice-Presidência: Experiência do Cliente.
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**Diretoria: Clientes Silver e Púrpura.
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**Localidade: Exclusiva São Paulo/SP.
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**Local de Trabalho: Berrini.
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Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas para ele.
A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja pelo call center ou pelos meios digitais.
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Vem se apaixonar também!
Este profissional irá atuar na gestão dos fornecedores de cobrança digital de clientes do segmento B2C, a partir da definição das melhores estratégias, processos, procedimentos e indicadores que visem a melhor recuperação de dívidas e atingimento das metas definidas, um processo de cobrança mais eficiente, maior qualidade e satisfação dos clientes e o engajamento e motivação da equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão das EPSs definindo estratégias de Multicanalidades, indicadores de performance, monitoramento dos processos de qualidade e revisão e indicação de melhoria de procedimentos.
Realizar o acompanhamento e gestão das ações e indicadores para cumprimentos das metas financeiras e de qualidade.
- Buscar ações inovadoras que visem aumentar a arrecadação e trazer mais eficiência ao processo de cobrança.
Recomendar e apoiar em projetos que levem a cobrança para um novo patamar.
- Ter conduzido ou feito parte integrante de Transformações Digitais em Cobrança.
- Garantir o cumprimento das normas e políticas de cobrança definidas e sugerir adequações.
Garantir que todas as ações e estratégias de cobrança adotadas sejam rigorosamente pautadas pelas normas de compliance definidas pela empresa.
- Atuar na cobrança de grandes empresas, direta e indiretamente, atuando de forma E2E visando a melhor negociação, no menor prazo e com a maior satisfação do cliente.
- Atuar nos fóruns executivos, apresentando projetos, resultados e ações que tenham relação ou impacto com a área de cobrança
- Suportar áreas internas com compartilhamento de informações buscando sinergias para um processo mais eficiente.
- Desenvolver pilotos de cobrança visando alavancar os resultados de arrecadação e redução de PDD.
- Apoiar na indicação de projetos, melhorias de processos e sistemas, procedimentos e comunicação, que tragam mais eficiência e qualidade na operação de cobrança;
- Acompanhar, controlar e justificar possíveis desvios nos resultados de arrecadação e PDD.
Propor estratégias de atuação e realinhamento para recuperação do resultado;
- Planejar o uso eficiente do orçamento disponível;
- Gerir a entrega das projeções de PDD e arrecadação;
- Atuar na definição de estratégias e réguas de cobrança;
- Garantir que novas implementações não causem problemas nos processos estabelecidos, minimizando os riscos e o desgaste no relacionamento com os Clientes internos e externos.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Superior nas áreas de Tecnologia, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
- Pós-Graduação é um diferencial;
- Inglês e espanhol intermediários (diferencial);
- Pacote Office nível intermediário;
- Conhecimento em Metodologia Ágil (desejável);
- Capacidade de propor soluções inovadoras que gerem impacto em resultados e na qualidade da operação de cobrança;
- Experiência na gestão de fornecedores de cobrança, definição de estratégias e controle de indicadores financeiros;
- Capacidade de definição de ações de curtíssimo prazo para atingimento de metas desafiadoras;
- Capacidade de definição de ações e estratégias de médio e longo prazos alinhadas as metas e estratégia da empresa;
- Habilidade e agilidade para realinhamento das ações planejadas.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
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Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
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- Trabalhar remotamente até 3 dias da semana.
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