No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Na vertical de Gestão de Riscos buscamos mapear de forma proativa vulnerabilidades a partir de ferramentas e processos a fim de evitar fraudes e estabelecer controles.
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Fornecer suporte e documentar fluxos de processos, incluindo sistemas, aplicações, interfaces e controles.
Detectar ineficiências, vulnerabilidades e pontos de melhoria nos processos que envolvam operações de Customer Service.
Analisar e investigar fraudes utilizando dados e tecnologias avançadas.
Identificação e elaboração dos indicadores de riscos. Criar governança e reports de fraude em CX.
Monitorar e atuar com relação aos indicadores de desempenho, mantendo-os em sintonia com os objetivos corporativos, sugerindo melhorias, gerindo ações, projetos e garantindo a operação dentro dos parâmetros definidos.
Fazer a gestão de melhorias baseados em dados de análises de causa raiz utilizando as ferramentas da qualidade (Fluxograma / SWOT / PDCA / 5W2H / Histograma / Pareto, realizando apresentações executivas.
Documentar fluxos de processos, sistemas, aplicações, interfaces e controles para identificar ineficiências, vulnerabilidades e pontos de melhoria.
Requisitos:
Possuir Ensino Superior Completo.
Ter experiência prática com análise de dados, incluindo coleta, limpeza, e interpretação de grandes volumes de dados transacionais (SQL, Python, R, ou ferramentas de BI como Tableau ou Power BI).
Ter conhecimento das regulamentações locais e internacionais relacionadas à prevenção de fraude e proteção de dados (como LGPD).
Contar com experiência prévia em um papel focado na prevenção de fraude, preferencialmente em um ambiente de e-commerce ou serviços financeiros.
Conhecimento em rotinas e ferramentas de CX será um diferencial.
Ter espanhol avançado.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!