Analista Pleno De Implantação E Treinamento

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO E TREINAMENTO
- Você busca desenvolver sua carreira e atuar como _Analista de Implantação e Treinamento_ em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!_

A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.

Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.

**Sobre a Posição**

Nesta oportunidade, como Analista de Treinamento e Implantação, você irá:

- Realizar atendimentos e treinamentos presenciais para clientes e atuais e novos;
- Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento;
- Auxiliar e participar do crescimento da equipe e da empresa
- Auxiliar áreas internas da empresa em caráter de suporte ao cliente
- Participar e cooperar dos atendimentos que envolvam clientes novos (em implantação do software)
- Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento contábil
- Ministrar treinamentos presenciais e remotos acerca do funcionamento dos produtos comercializados no segmento contábil (Folha, Fiscal, Contábil e Financeiro)
- Capacitar-se e atualizar-se constantemente nos processos relacionados ao suporte externo e nos produtos comercializados no segmento contábil
- Gerenciar o processo de implantação do sistema junto aos clientes
- Participar de reuniões com foco comercial (realizar demonstração prática dos nossos produtos)

**Sobre Você**

Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
**Necessários**:

- ** Residir em Porto Alegre ou regi**:

- Curso técnico em contabilidade ou superior cursando/completo em Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas correlatas.
- Experiência em escritório de contabilidade, tendo vivência em mais de uma área (contábil, escrita fiscal ou folha)
- Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias no âmbito Municipal, estadual e federal.
- Pacote Office.
- Possuir CNH (B)
- Disponibilidade para viajar

**Desejáveis**:

- Conhecimento no Sistema Domínio
- Experiência em Atendimento ao cliente
- Ter vivência em escritórios de contabilidade
- Inglês é um diferencial

**O que iremos te oferecer**

Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:

- ** Cultura**: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
- ** Wellbeing**: benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo.
Headspace; reembolso de mensalidades e programas de incentivo aos colaboradores; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
- ** Learning & Development**: Acesso gratuito ao Linkedin Learning com +16.000 cursos; acesso à ferramenta de mentoria da companhia; possibilidade de trabalhar em projetos internacionais; participação na TR League, comunidade de estagiários voltada ao desenvolvimento de habilidades.
- ** Impacto Social**: Quatro grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
- ** Trabalho com propósito**: Somos uma das únicas empresas no planeta que ajuda seus clientes a buscar justiça, verdade e transparência.

LI-TR1

Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we've been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world's most global news services - Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.

We are powered by the talents of 26,000 employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.

**Accessibility**

As a global business, we rely on diversity o


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Recursos Humanos

Indústria de alimentos congelados admite Auxiliar de Recursos Humanos em São José (Forquilhas). Principais Responsabilidades: Captação e triagem de curriculo...


Indústria De Alimentos Congelados - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Adm Pessoal (Benefícios) - Joinville/Sc

Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Con...


Clamed Administrativo - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Banco De Talentos Pcd'S

Job descriptionOlá, tudo bem?Ficamos felizes com o seu interesse em fazer parte do Time Nilcatex!Estamos em momento de expansão e trabalhando para que o tema...


Nilcatex Têxtil - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dho Pleno | Recrutamento & Seleção [Temporário]

Descrição da VagaConduzir os processos de captação e atração de talentos Vetter; Atuar no planejamento e execução dos processos de Onboarding dos Vetteranos;...


Netvagas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-25T18:06:52.479Z