**Descrição**:
**Missão do Cargo**:
Estamos em busca de uma pessoa criativa, comunicativa, com perfil analítico, com experiência em campanhas de Marketing, que adore novos desafios e também que consiga operacionalizar as estratégias planejadas juntamente à Gestão e Coordenações dos programas acadêmicos.
Experiência na área da educação é um diferencial.
**Principais Responsabilidades**:
**1.
Eventos**
- Conceituação, planejamento e comunicação de eventos para o público-alvo pertinente ao programa: Cursos de Férias, Momento Insper, Seminários temáticos, Tech Xperience, Vestibular - Reta Final, Feiras de Profissões, Boas-vindas de alunos, 2ª Fase Vestibular, entre outros;
- Eventos de parceiros: Auxílio na divulgação e organização de eventos, com o intuito de divulgar o Insper para públicos estratégicos: Escolas, pais, prospects.
- Mapeamento de temas e datas com os principais stakeholders;
- Interface com a área de eventos para o desenvolvimento do plano de divulgação e operacionalização (inscrições, ferramentas, espaço, etc);
- Interface com a área acadêmica para alocação de professores e coordenadores em atividades específicas durante os eventos;
- Ações pós-evento (pesquisa, dados, etc).
**2.
Relacionamento com Escolas**
- Relacionamento com escolas de Ensino Médio de todo Brasil;
- Acompanhamento de visitas internas e externas;
- Elaboração e apoio de eventos e momentos de bate-papos específicos para escolas de Ensino Médio;
- Realizar apresentações sobre o Insper em eventos.
**3.
Interação com outras áreas**
**4.
Materiais de divulgação**
- Estudo de formatos, tipos de peça, elaboração de textos, sugestão de fotos, vídeos, solicitação de criação e aprovação de materiais, solicitação de orçamentos, aprovação de verba, acompanhamento de entrega;
- Produção de materiais multimídia: vídeos, podcasts e spot de rádio.
**5.
Campanhas on-line**
- Auxilio na implantação do planejamento da campanha;
- Acompanhamento do trabalho da agência de marketing digital;
- Revisão e aprovação de materiais de divulgação (banners, palavras-chave, anúncios, link ads, etc);
- Redes Sociais: Pesquisa e análise de temas relevantes aos cursos, solicitação de criação de peças, aprovação e postagem.
Monitoramento de resultados;
- Site: Atualização de páginas; solicitação, aprovação e inserção de conteúdo;
**Requisitos**:
**Formação acadêmica**:
- Superior completo em Administração, Comunicação ou Marketing;
- Conhecimentos das ferramentas e indicadores de marketing;
- Ter trabalhado com educação e/ou vendas é um diferencial;
- Será necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana.
**Habilidades e competências**:
- Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;
- Atitude proativa;
- Postura amigável e ótima comunicação com alunos e parceiros;
- Gostar de atender e lidar diretamente com pessoas.
**Tempo de experiência**:
Experiência Profissional: mínimo de 4 anos atuando na área.
**Benefícios**:
Acesso a Biblioteca Telles, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bolsa de estudos, Celular corporativo, Day off Aniversário, Emendas de feriados, Gestão de Saúde - Vitta, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte