Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Pleno De Marketing - Mesa De Performance

Detalhes da Vaga

Descrição:

Conhecimento das plataformas de Mídia Digital como: Google Ads, Facebook Ads, Tik Tok, LinkedIn, Analytics, dentre outros;
Gestão e controle da verba/investimentos e ordens de compra das marcas de acordo com os planos, e acompanhamento do uso e investimento da verba das áreas de produtos do banco;
Conhecer os principais meios e veículos de comunicação, assim como técnicas de negociação, controle de verbas/orçamento;
Ter atuação prévia em mídia com foco em performance;
Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Adm ou Engenharia de dados;
Elaborar os planejamentos estratégicos e táticos, além de projeções de Mídia;
Subir campanhas nas plataformas de mídia, com foco em conversão online e offline;
Ser Owner de suas campanhas, assim como trazer novas oportunidades de melhoria de performance;
Ser capacitado/a para criar techspecs e homologar tagueamento de mídia Web e App;
Realizar reports diários, assim como ser pautado/a em dados para tomada de decisão;
Entender as dores e oportunidades do negócio para realizar as priorizações das demandas;
Destravar alavancas, saber priorizar as demandas por ordem de grandeza e ter responsabilidade com as rotinas de agilidade;
Realizar a otimização diária das plataformas de mídia;
Realizar os ajustes necessários para atingimento das metas;
Parceria com stakeholders e accounts de veículos de mídia, afim de destravar features;
Criação de apresentação de resultados, assim como ser comunicativo/a e realizar seus próprios discursos.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:39:03.083Z