No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Entender e antecipar os problemas dos usuários, identificando oportunidades nos processos, serviços e produtos que oferecemos e reduzindo os atritos pela raiz, quando possível.
Identificar oportunidades de melhoria com base em análise de dados e variáveis, como taxa de contato e NPS.
Gerar instâncias de melhoria contínua, quantificando os atritos e cocriando soluções para proporcionar uma experiência extraordinária com os nossos produtos.
Buscar soluções completas e eficazes para o problema do usuário que precisa entrar em contato, além de ferramentas para que a operação possa resolvê-los.
Interagir com as equipes de Produto e Negócios para seguimento, implementação e medição de iniciativas de melhoria.
Requisitos:
Ter formação Superior completa.
Possuir conhecimentos sobre Excel e PowerPoint, no nível intermediário ou avançado. Ferramentas como SQL e a elaboração de dashboards são desejáveis.
Ter comprovada experiência analítica para a resolução de problemas.
Contar com conhecimentos de nível intermediário do idioma espanhol é desejável, sendo necessário aprendê-lo ao integrar a equipe. Somos um time que olha a experiência cross sites, portanto, no dia a dia temos muita interação com pessoas e materiais em espanhol.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!