**Descrição da vaga**
A Pessoa Analista Pleno de Pesquisa de Mercado será responsável pelo preenchimento e aprovação de materiais, alinhamento de questionários, preparação de materiais de estímulo e comunicação com os nossos estatísticos (GMU). Além disso, irá gerenciar cronogramas, aprovar codificações, realizar reuniões de kick-off e conduzir briefings com clientes. Análises de dados, geração de tabelas e gráficos, verificação de inconsistências e participação em apresentações também são atividades-chave. Essa Pessoa irá interagir com freelancers, dar suporte e garantir a entrega de dashboards aos clientes, monitorando o cronograma do projeto.
**Principais responsabilidades e atribuições**:
- Participação ativa nos projetos de tracking de marca, desde entendimento do briefing até as análises finais, compreendendo as necessidades do cliente.
Alinhar questionários com as áreas de atendimento ao cliente (Client Service) e com o cliente.
- Mapear e acompanhar possíveis problemas do projeto em campo e tomar medidas necessárias para resolução dos problemas.
- Gestão de cronograma das etapas de pós campo dos projetos;
Interface com time de relacionamento com cliente, operações, programação e processamento de dados;
Elaboração de documentos de projeto de pesquisa: plano de processamento dos dados e especificações dos projetos, bem como análise e aprovação de livro código e norma de ponderação.
**Requisitos e qualificações**:
- Formação superior completa.
Uma pessoa com expertise em construir questionários, sendo responsável pela gestão de projetos de pesquisa de mercado (todas as etapas) com atuação em planejamento, execução, análise, checagem dos dados processados, geração de insights e apresentação para o cliente.
- Boa capacidade analítica e com habilidade para contar uma história através de dados.
- Capacidade de um olhar consultivo capaz de fazer recomendações dentro do contexto dos desafios do negócio do cliente.
- Inglês avançado.
- Bons conhecimentos em Excel e Power Point.
- Boa capacidade de gerenciar vários processos simultaneamente
- Brand Health Tracking ajuda os clientes a gerenciar suas marcas no mercado em termos de monitoramento da saúde e garantia de que estão no caminho certo. Os clientes têm seus próprios dados de vendas, nós fornecemos a eles dados de afinidade com a marca para entender como as pessoas se sentem em relação à marca e seus concorrentes longitudinalmente.