Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Mídias Sociais / Social Media

Social Media - LuvinCo Sobre a LuvinCo: A LuvinCo é uma empresa inovadora e em rápido crescimento, especializada no E-commerce. Estamos à procura de um Socia...


Luvinco - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio Em Marketing Comercial

About Us: CNH Industrial is a world-class equipment and services company dedicated to advancing the noble work of agriculture and construction workers. Drive...


Cnh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Marketing Pleno - Vaga Afirmativa Pcd

Kenvue is currently recruiting for: Marketing Analyst | Affirmative for People w/Disabilities - This position reports into an IT Manager and is based at São ...


Kenvue - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Comunicação

Há uma jornada de sucesso que se desenha ao longo de quase uma década de dedicação no mercado. A MCS Markup está a celebrar 10 anos de comprometimento e exce...


Mcs Markup Auditoria Consultoria E Contabilidade - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Pleno De Planejamento De Mídia

Detalhes da Vaga

O Analista em Planejamento de Mídia é responsável pela criação de estratégias de comunicação eficazes, trabalhando em estreita colaboração com a equipe comercial para a venda de projetos e campanhas de retail média, de acordo com a necessidade dos anunciantes. Será responsável por desenvolver planos de mídia integrados, usando canais onsite (site, app, CRM, lojas etc.) e offsite (mídia programática, social, etc), realizando pesquisas de mercado, estudos de público, definição da audiência mais adequada, identificando oportunidades de mídia e selecionando os canais mais adequados para alcançar o público-alvo, desenvolvendo planos detalhados para a venda de campanhas, visando a maximização do retorno sobre o investimento.

**Principais responsabilidades**:

- Desenvolver estratégias de mídia integradas para atender aos objetivos de comunicação e marketing dos clientes.
- Realizar pesquisas de mercado e análise de dados para identificar oportunidades de mídia e comportamento do consumidor.
- Analisar dados para encontrar as melhores segmentações para a campanha.
- Colaborar com equipe comercial e de operação para entender os objetivos de negócios e traduzi-los em estratégias de mídia eficazes.
- Selecionar os canais adequados com base no público-alvo, orçamento e metas de campanha.
- Desenvolver planos de mídia detalhados, incluindo cronogramas de veiculação, orçamentos e métricas de desempenho.
- Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, novas tecnologias e melhores práticas em planejamento de mídia.

**Perfil Técnico**:

- Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.;
- Experiência comprovada em planejamento de mídia, preferencialmente em uma agência de publicidade ou departamento de marketing;
- Conhecimento dos diferentes tipos de mídia, incluindo programática, social, CRM, entre outras;
- Habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados de pesquisa de mercado, definir segmentações e métricas de desempenho.

**Perfil Comportamental**:

- Habilidade em comunicação e capacidade de trabalhar de forma

colaborativa em equipe;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.

**Pacote de Benefícios**:

- Benefícios Flexíveis (50% valor obrigatório alocado para VA/VR e o restante do valor pode ser dividido entre categorias de Alimentação, Saúde, Mobilidade, Combustível, Educação, Home Office e Cultura)
- 30 dias de trabalho remoto (após 6 meses de empresa)
- Voucher de Uber mensal
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Gympass
- Day off de aniversário
- No Dress Code
- Credencial Sesc


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:50:33.566Z