Analista Pleno De Suporte E Sistemas

Analista Pleno De Suporte E Sistemas
Empresa:

Trinus.Co


Detalhes da Vaga

**Sobre o Time**:
Somos responsáveis pelo atendimento aos colaboradores das Instituições Financeiras. Principal ponte entre o solicitante e os demais departamentos de tecnologia e fornecedores. Promovendo resolução de problemas, integração entre áreas, segurança e confiabilidade em nossos atendimentos. Gerenciamos as atividades da central de serviços e suporte de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos e integração de sistemas da Fintech.

**Sobre a Vaga**:
Tem a missão de prestar suporte de forma presencial, para a Fintech. Sua missão é garantir pleno funcionamento e disponibilidade dos sistemas, garantindo sua segurança, confiabilidade e inovação.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:

- Fornecer suporte técnico abrangente aos sistemas utilizados pela organização.
- Participar ativamente de treinamentos oferecidos pelos fornecedores dos sistemas, adquirindo conhecimento especializado.
- Compartilhar conhecimento adquirido e oferecer suporte aos usuários internos, garantindo que compreendam e utilizem todas as funcionalidades dos sistemas de forma eficaz.
- Negociar e facilitar a execução de demandas entre as partes interessadas internas e os fornecedores externos.
- Apresentar e explicar indicadores de desempenho relevantes, como volume de atendimentos e fluxo de demandas, para todas as partes envolvidas.
- Gerenciar e acompanhar as demandas de alterações e melhorias nos sistemas (GMUD - Gerenciamento de Mudanças).
- Realizar atualizações nos sistemas conforme orientações dos fornecedores, garantindo sua funcionalidade e segurança.
- Monitorar de perto os chamados de suporte abertos, garantindo resoluções oportunas e eficazes.
- Acompanhar os indicadores de tempo de resposta (SLA) para garantir o cumprimento dos níveis de serviço acordados.
- Participar ativamente na elaboração de documentações técnicas e procedimentais relacionadas aos sistemas.
- Elaborar e manter os processos operacionais e de tecnologia, garantindo sua eficiência e conformidade.
- Fornecer dados e insights para contribuir com iniciativas de melhoria contínua dos processos e sistemas.
- Implementar ações preventivas para otimizar o desempenho da área e evitar problemas recorrentes.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Experiência com implantação de sistemas;
- Experiência em soluções de Service Desk;
- Agilidade para resolução de incidentes;
- Excel Intermediário;
- Habilidades com hardware e software;
- Boa oratória e escrita;
- Conhecimento em linguagem SQL;
- Capacidade analítica, pro atividade e criatividade.

**Critérios que aumentam o match com a vaga**:

- Certificações de TI;
- Conhecimento em Cloud;
- Possuir boa oratória e boa escrita;
- Ser inconformado e buscar a melhoria contínua sempre;
- Resiliência para encarar a pressão e os desafios.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- **
Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:

- ** Vale Cultura;**:

- ** Vale Transporte;**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Plataforma de Treinamentos;**:

- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:

- ** Total Pass;**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Vitta Saúde Digital;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:

- ** Agilidade e Autonomia;**:

- ** Bônus Anual.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!

**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**

**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).

Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes.

Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Pleno De Suporte E Sistemas
Empresa:

Trinus.Co


Suporte Técnico

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema Sênior

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a)  Analista de Sistema Sênior,  que será responsável pela administração e otimização dos sistemas corporativos com foco ...


Desde Seedcorp|Ho - Goiás

Publicado 4 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Anápolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraç...


Desde Atividades Jurídicas - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Goiânia. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do clien...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T05:24:27.033Z