**Sobre o Time**:
Somos responsáveis pelo atendimento aos colaboradores das Instituições Financeiras. Principal ponte entre o solicitante e os demais departamentos de tecnologia e fornecedores. Promovendo resolução de problemas, integração entre áreas, segurança e confiabilidade em nossos atendimentos. Gerenciamos as atividades da central de serviços e suporte de Tecnologia da Informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos e integração de sistemas da Fintech.
**Sobre a Vaga**:
Tem a missão de prestar suporte de forma presencial, para a Fintech. Sua missão é garantir pleno funcionamento e disponibilidade dos sistemas, garantindo sua segurança, confiabilidade e inovação.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:
- Fornecer suporte técnico abrangente aos sistemas utilizados pela organização.
- Participar ativamente de treinamentos oferecidos pelos fornecedores dos sistemas, adquirindo conhecimento especializado.
- Compartilhar conhecimento adquirido e oferecer suporte aos usuários internos, garantindo que compreendam e utilizem todas as funcionalidades dos sistemas de forma eficaz.
- Negociar e facilitar a execução de demandas entre as partes interessadas internas e os fornecedores externos.
- Apresentar e explicar indicadores de desempenho relevantes, como volume de atendimentos e fluxo de demandas, para todas as partes envolvidas.
- Gerenciar e acompanhar as demandas de alterações e melhorias nos sistemas (GMUD - Gerenciamento de Mudanças).
- Realizar atualizações nos sistemas conforme orientações dos fornecedores, garantindo sua funcionalidade e segurança.
- Monitorar de perto os chamados de suporte abertos, garantindo resoluções oportunas e eficazes.
- Acompanhar os indicadores de tempo de resposta (SLA) para garantir o cumprimento dos níveis de serviço acordados.
- Participar ativamente na elaboração de documentações técnicas e procedimentais relacionadas aos sistemas.
- Elaborar e manter os processos operacionais e de tecnologia, garantindo sua eficiência e conformidade.
- Fornecer dados e insights para contribuir com iniciativas de melhoria contínua dos processos e sistemas.
- Implementar ações preventivas para otimizar o desempenho da área e evitar problemas recorrentes.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Experiência com implantação de sistemas;
- Experiência em soluções de Service Desk;
- Agilidade para resolução de incidentes;
- Excel Intermediário;
- Habilidades com hardware e software;
- Boa oratória e escrita;
- Conhecimento em linguagem SQL;
- Capacidade analítica, pro atividade e criatividade.
**Critérios que aumentam o match com a vaga**:
- Certificações de TI;
- Conhecimento em Cloud;
- Possuir boa oratória e boa escrita;
- Ser inconformado e buscar a melhoria contínua sempre;
- Resiliência para encarar a pressão e os desafios.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- **
Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:
- ** Vale Cultura;**:
- ** Vale Transporte;**:
- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Plataforma de Treinamentos;**:
- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:
- ** Total Pass;**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Vitta Saúde Digital;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:
- ** Agilidade e Autonomia;**:
- ** Bônus Anual.**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**
**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).
Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes.
Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social