Analista Pleno De Suporte Em T.I - Helpdesk - Infra

Detalhes da Vaga

**Advincula Tecnologia - Suporte e Gestão de TI**

**Endereço**: Av. Pereira Barreto, 1479 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09751-000

**Vaga**: Analista Pleno de Suporte em T.I - HELPDESK - INFRA

**Responsabilidades**:

- Abertura e acompanhamento de chamados técnicos
- Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers
- Atualização de firmware e compartilhamento de rede
- Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi-Fi)
- Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente
- Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras
- Montagem e manutenção de desktops e notebooks
- Instalação e configuração do OneDrive
- Backup de estações de trabalho
- Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes
- Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades
- Colaboração com a equipe interna para melhorias nos processos e atendimento aos clientes

**Requisitos Pessoais**:

- Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial)
- Pró-atividade

**Requisitos Técnicos**:

- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office
- Conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP, Active Directory, servidores, roteadores
- Experiência com aplicativos antivírus, firewall, backups, permissões e acesso remoto
- Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk)
- Conhecimento em hardware: testes, troca de peças, manutenção
- Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.)

**Diferencial**:

- Residir próximo ao Centro de São Bernardo ou regiões próximas
- Ensino superior concluído em Tecnólogo em Redes ou Segurança da Informação
- Experiência na área

**Salário**: R$ 2.245,00 - 2.700,00 CLT (Negociável)

**Horário**: Segunda a Sexta, 08h00 às 17h00 (Presencial)

**Benefícios**:

- Convênio médico
- Seguro de vida
- Vale-refeição: R$ 28,00 por dia
- Vale presente no aniversário
- Vale-transporte
- Credencial do Sesc (necessário cadastro no Sesc)

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.200,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus de aniversário

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem experiência com Help Desk? Pode descrever seu nível de atuação?
- Qual é a sua experiência com a abertura e acompanhamento de chamados técnicos? Poderia dar exemplos?
- Você possui formação em Tecnologia da Informação, preferencialmente em Redes ou Segurança da Informação? Caso não, qual é sua formação e como ela se relaciona com a vaga?
- Gostaria de enfatizar que essa vaga não foca em desenvolvimento, mas sim em suporte técnico. Isso está alinhado com seu perfil e expectativas?

Prazo para inscrição: 20/11/2024
Data de início prevista: 01/12/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Devops Engineer – Platform

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 14 days ago

Sr Infrastructure Engineer – Eapps

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sistemas Crm

Escola de Educação Superior admite Analista de Sistemas CRM em Taboão da Serra. Liderar projetos de implementação de soluções, desde o planejamento até a en...


Escola De Educação Superior - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Sistemas

Armazém logístico admite Analista de Sistemas em Jacareí (Jardim Luiza). Será responsável pelo suporte ao usuário na utilização de sistemas internos. Manute...


Armazém Logístico - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-05T19:15:09.385Z