**Advincula Tecnologia - Suporte e Gestão de TI**
**Endereço**: Av. Pereira Barreto, 1479 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09751-000
**Vaga**: Analista Pleno de Suporte em T.I - HELPDESK - INFRA
**Responsabilidades**:
- Abertura e acompanhamento de chamados técnicos
- Instalação e configuração de sistemas operacionais Microsoft e drivers
- Atualização de firmware e compartilhamento de rede
- Instalação e configuração de impressoras, scanners e multifuncionais (USB, Rede, Wi-Fi)
- Instalação de aplicativos solicitados pelo cliente
- Manutenção preventiva e corretiva de computadores e impressoras
- Montagem e manutenção de desktops e notebooks
- Instalação e configuração do OneDrive
- Backup de estações de trabalho
- Otimização de desempenho de estações, impressoras e redes
- Prestação de suporte técnico ao usuário, identificando suas necessidades
- Colaboração com a equipe interna para melhorias nos processos e atendimento aos clientes
**Requisitos Pessoais**:
- Experiência com atendimento ao cliente (telefone e presencial)
- Pró-atividade
**Requisitos Técnicos**:
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Pacote Office
- Conceitos sólidos em TCP/IP, DNS, DHCP, Active Directory, servidores, roteadores
- Experiência com aplicativos antivírus, firewall, backups, permissões e acesso remoto
- Ferramentas de suporte remoto (TeamViewer, AnyDesk)
- Conhecimento em hardware: testes, troca de peças, manutenção
- Conhecimentos em redes (modems, roteadores, etc.)
**Diferencial**:
- Residir próximo ao Centro de São Bernardo ou regiões próximas
- Ensino superior concluído em Tecnólogo em Redes ou Segurança da Informação
- Experiência na área
**Salário**: R$ 2.245,00 - 2.700,00 CLT (Negociável)
**Horário**: Segunda a Sexta, 08h00 às 17h00 (Presencial)
**Benefícios**:
- Convênio médico
- Seguro de vida
- Vale-refeição: R$ 28,00 por dia
- Vale presente no aniversário
- Vale-transporte
- Credencial do Sesc (necessário cadastro no Sesc)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com Help Desk? Pode descrever seu nível de atuação?
- Qual é a sua experiência com a abertura e acompanhamento de chamados técnicos? Poderia dar exemplos?
- Você possui formação em Tecnologia da Informação, preferencialmente em Redes ou Segurança da Informação? Caso não, qual é sua formação e como ela se relaciona com a vaga?
- Gostaria de enfatizar que essa vaga não foca em desenvolvimento, mas sim em suporte técnico. Isso está alinhado com seu perfil e expectativas?
Prazo para inscrição: 20/11/2024
Data de início prevista: 01/12/2024