Sobre a Accenture
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços nas seguintes áreas: Strategy & Consulting, Technology, Operations, Industry XO e Song.
Todas são alimentadas pela maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
Nossos 710 mil funcionários entregam a promessa de tecnologia e conhecimento humano todos os dias, atendendo clientes em mais de 120 países.
VENHA TRABALHAR NA ACCENTURE
Nós gostamos de inovar, de tecnologia e de criar o novo.
Temos muito orgulho de formar um time de profissionais que atua em colaboração e que é cada vez mais incentivado a buscar soluções que estejam fora dos padrões.
Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em um ambiente sem fronteiras.
Junte-se a nós para fazer a diferença.
Se você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Accenture está te oferecendo!
As atividades consistem em operar campanhas de CRM com conteúdos dinâmicos e personalizados.
**O que você vai fazer no seu dia a dia**:
- Operação e disparo de réguas de comunicação em ferramenta de CRM;
- Gerenciamento de calendários de comunicações e ações pontuais;
- Desenvolvimento de briefings, revisão e aprovação de peças de campanhas;
- Construção de segmentações e jornadas;
- Acompanhamento e otimização de todo o funil de conversão;
- Realização de Testes AB;
- Criação de automações;
- Análise de dados e produção de relatórios;
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:
**Formação e experiências**
- Ter no mínimo 3 anos de experiência relevante em CRM;
- Possuir formação em marketing, administração, comunicação ou áreas similares;
**Técnica**
- Saber operar campanhas e jornadas em ferramentas diversas de CRM;
- Ter conhecimento intermediário em SQL;
- Ter conhecimento intermediário em excel (Hlookup, Vlookup, Pivot Table, If, etc);
- Ter conhecimento intermediário em Google Analytics (análise de resultados de campanha);
- Saber mensurar resultados e utilizar pensamento analítico para performance de campanhas e funil de conversão;
**Complexidade**
- Ter boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Ser flexível a mudanças e saber lidar com feedbacks;
- Saber analisar, comunicar e resolver problemas de projeto;
- Compreender briefings recebidos pelos líderes e ter proatividade no desenvolvimento de soluções;
- Ter segurança para interagir com clientes e diferentes líderes e áreas;
- Apoiar na liderança do projeto com os esforços finais de produção;
**Além dissoo que mais você pode ter?
**
- Ter conhecimento avançado em Excel (Macros/Developer);
- Saber sobre segmentações e modelagens de base de clientes;
- Ter experiência fazendo interface com times de Martech/dados para levantar necessidades de ingestão e integrações de dados para suportar campanhas;
- Possuir Inglês e/ou Espanhol avançado.
- "A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local.
Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho"._