No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,e sendo responsável por:
Analisar e Apresentar Resultados: Elaborar apresentações envolventes e reportes financeiros, transformando dados complexos em insights valiosos para a estratégia do Meli e para a experiência do usuário.
Inovar e Melhorar Continuamente: Conduzir análises para aprimorar o modelo de incentivos e as métricas definidas, criando melhorias tangíveis que impactam a experiência do usuário Meli e nossa relação com provedores de CX.
Manter e Otimizar Modelos de Faturação: Manter os modelos existentes e criar novos que melhorem a conciliação de dados financeiros e operacionais, garantindo que os pagamentos aos provedores sejam feitos de forma correta e pontual.
Colaborar Interdisciplinarmente: Interagir diretamente com provedores externos e diversas áreas internas, como Unidades de Negócio, Jurídica, Planejamento e Compras, buscando a evolução no atendimento ao cliente.
Garantir a Qualidade dos Dados: Validar as bases de dados operacionais e de performance de todos os provedores de Customer Experience, assegurando que o faturamento esteja sempre em conformidade com o modelo de incentivos.
Requisitos:
Ter formação Superior em Engenharia, Economia, Matemática, Física, Estatística ou áreas correlatas.
Possuir conhecimentos de Excel e PowerPoint (ou equivalentes da Suíte Google).
Conhecer ferramentas/linguagens como SQL, Appscript e Tableau é desejável.
Demonstrar capacidade de resolver problemas complexos, organizando-os em partes menores e disjuntas (MECE) com abordagem baseada em fatos/dados, bem como, comunicar claramente sua resolução, recomendações, riscos e próximos passos.
Nós lhe propomos:
Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!