No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias.
Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento.
Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Analisar e Apresentar Resultados: Elaborar apresentações envolventes e reportes financeiros, transformando dados complexos em insights valiosos para a estratégia do Meli e para a experiência do usuário.Inovar e Melhorar Continuamente: Conduzir análises para aprimorar o modelo de incentivos e as métricas definidas, criando melhorias tangíveis que impactam a experiência do usuário Meli e nossa relação com provedores de CX.Manter e Otimizar Modelos de Faturação: Manter os modelos existentes e criar novos que melhorem a conciliação de dados financeiros e operacionais, garantindo que os pagamentos aos provedores sejam feitos de forma correta e pontual.Colaborar Interdisciplinarmente: Interagir diretamente com provedores externos e diversas áreas internas, como Unidades de Negócio, Jurídica, Planejamento e Compras, buscando a evolução no atendimento ao cliente.Garantir a Qualidade dos Dados: Validar as bases de dados operacionais e de performance de todos os provedores de Customer Experience, assegurando que o faturamento esteja sempre em conformidade com o modelo de incentivos.Requisitos:Ter formação Superior em Engenharia, Economia, Matemática, Física, Estatística ou áreas correlatas.Possuir conhecimentos de Excel e PowerPoint (ou equivalentes da Suíte Google).Conhecer ferramentas/linguagens como SQL, Appscript e Tableau é desejável.Demonstrar capacidade de resolver problemas complexos, organizando-os em partes menores e disjuntas (MECE) com abordagem baseada em fatos/dados, bem como, comunicar claramente sua resolução, recomendações, riscos e próximos passos.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência.
:)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro.
Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras.
Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!#J-18808-Ljbffr