O que nós buscamos: Profissionais que possuam experiência com pesquisa de mercado e com atuação em planejamento, execução, análise de dados e geração de insights.
Conhecimentos Técnicos: Experiência em gestão e execução de projetos.
Gerenciamento de Tempo.
Conhecimento intermediário em Inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia).
Pacote Office: Power Point e Excel.
Experiência em Pesquisa de Opinião Pública ou Mercado.
Principais Desafios:O profissional terá oportunidade de explorar e aprofundar seu conhecimento em diversos temas de relevância social (ex: direitos humanos, questões raciais e de gênero, eleições, meio ambiente, responsabilidade social corporativa, imagem de setores econômicos, entre muitos outros) Para isso, as principais atividades a serem desenvolvidas serão: Desenvolvimento de briefings: dar suporte, questionar e compreender os problemas de negócio / objetivos do cliente.
Elaboração de propostas: desenhar os cenários junto aos times internos, incluindo descrição de objetivos, público-alvo, metodologia, prazos, orçamento, etc.
Elaboração de Questionário: auxiliar na construção/ desenvolver questionários não padronizados (ad hoc), cobrindo as necessidades do cliente e especificações metodológicas.
Execução dos projetos: certificar de que os prazos estejam dentro do previsto, acompanhar a evolução da coleta de dados de acordo com as especificações metodológicas de cada projeto, orientar e fazer a interface os parceiros internos e externos da Ipsos durante a coleta de dados e no pós-campo, fazer a interface com o cliente no dia a dia, esclarecendo dúvidas sobre o andamento do projeto.
Análises e Insights: preparar apresentação de resultados com análises conclusivas em resposta ao briefing do projeto.
Atender o cliente em todas as suas solicitações de forma ágil e transparente, estabelecendo uma relação de parceria, entendendo suas necessidades e fornecendo feedback.