**O que nós buscamos**:
Profissionais que possuam experiência com pesquisa de mercado e com atuação em planejamento, execução, análise de dados e geração de insights.
**Conhecimentos Técnicos**:
- Experiência em gestão e execução de projetos.
- Gerenciamento de Tempo.
- Conhecimento intermediário em Inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia).
- Pacote Office: Power Point e Excel.
- Experiência em Pesquisa de Opinião Pública ou Mercado.
**Principais Desafios**:
O profissional terá oportunidade de explorar e aprofundar seu conhecimento em **diversos temas de relevância social **(ex: direitos humanos, questões raciais e de gênero, eleições, meio ambiente, responsabilidade social corporativa, imagem de setores econômicos, entre muitos outros)
Para isso, as principais atividades a serem desenvolvidas serão:
- **Desenvolvimento de briefings**: dar suporte, questionar e compreender os problemas de negócio / objetivos do cliente.
- **Elaboração de propostas**:desenhar os cenários junto aos times internos, incluindo descrição de objetivos, público-alvo, metodologia, prazos, orçamento, etc.
- **Elaboração de Questionário**:auxiliar na construção/ desenvolver questionários não padronizados (ad hoc), cobrindo as necessidades do cliente e especificações metodológicas.
- **Execução dos projetos**: certificar de que os prazos estejam dentro do previsto, acompanhar a evolução da coleta de dados de acordo com as especificações metodológicas de cada projeto, orientar e fazer a interface os parceiros internos e externos da Ipsos durante a coleta de dados e no pós-campo, fazer a interface com o cliente no dia a dia, esclarecendo dúvidas sobre o andamento do projeto.
- **Análises e Insights**:preparar apresentação de resultados com análises conclusivas em resposta ao briefing do projeto.
Atender o cliente em todas as suas solicitações de forma ágil e transparente, estabelecendo uma relação de parceria, entendendo suas necessidades e fornecendo feedback.