Description
- Realizar atividades que apoie os analistas de pós-venda jr, de forma que tenham suas reclamações/solicitações atendidas de forma ágil e eficiente, com o melhor custo e qualidade.
Ser o centralizador de demandas da equipe para direcionar de forma única os casos mais críticos a outros departamentos com alinhamento e organização.
Deter conhecimento de processos da companhia para auxilio em dúvidas da equipe de analistas jr, e apoiar para tomadas de decisão para solução de problemas.
Analisar, acompanhar e resolver problemas críticos e urgentes reportados pelos clientes da companhia (gestores de contratos) acionando os departamentos de solução com senso de urgência.
**Requirements**:
- Ótima comunicação verbal e escrita.
Proatividade; Pacote Office intermediário; Aplicar teste de excel e redação a mão livre e tema livre.
Experiência profunda em Atendimento ao Cliente.
Conhecimento em técnicas de Customer Success/Customer Experience.
Pesquisas de Satisfação do Cliente (NPS e CSAT).
**Benefits**:
- Café com a Simpress: tomar aquele café da manhã e ainda bater um papo com o CEO ou diretores da Simpress
- De olho nos talentos internos - Valorizamos todo seu potencial e dedicação.
- Destaque Atitude - Que tal ser reconhecido e ainda ir ao cinema com direito a acompanhante?- Empréstimo Consignado - Às vezes a grana fica curta e a gente precisa de uma ajudinha extra!
- Homenagem por tempo de empresa - Porque fazer 5 ou 10 anos de empresa merece ser celebrado.
- Multiplique: você gosta de ensinar?
Venha multiplicar!
- Participação nos resultados - os dois dias mais aguardados do ano!!
#focoNoResultado
- Quem indica amigo é: você é reconhecido até quando traz um amigo ;)
- Seguro de Vida - Esperamos que não, mas, nunca se sabe né?!
- Universidade Simpress: temos uma plataforma top pra você protagonizar!
- Vale Refeição - comer, comer... comer, comer...
- Vale Transporte/Fretado - Porque só andar de app, ninguém merece a fatura!
rs.
Remarks
- Acreditamos que o sucesso do nosso negócio está na diversidade da nossa gente, em suas experiências, conhecimentos, culturas, gêneros, etnias, religiões, visões, outros.
Todas as nossas vagas são elegíveis a TODOS.
Você se conecta também com o tema?
Vem fazer parte do nosso time de #SIMLOVERS / Simpress para TODOS!
=)