**Vem com a gente criar experiências que façam a diferença!**
Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.
Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há mais de 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento através de análise de relatórios.
- Analisar os indicadores de satisfação dos clientes, identificar e atuar nas causas raízes, estabelecendo planos de ação.
- Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes visando reverter a experiência do consumidor.
- Atuar na redução do tempo médio de resolução dos casos (TMA).
- Realizar pedido de peças, monitorar o embarque, transporte e entrega.
- Acompanhar e emitir orçamento de peças de reposição.
- Abertura de ordem de serviço e encaminhamento para o posto autorizado.
- Atuar/monitorar no processo de coleta de produtos, descaracterização e descarte.
- Dar suporte a todas as áreas da empresa para solução de questões que envolvam processos técnicos da área, desenvolvendo assim os processos de melhoria contínua.
- Capacidade de se comunicar claramente, tanto verbalmente quanto por escrito, para entender as necessidades dos clientes e fornecer orientação e suporte adequados.
- Compreensão profunda dos produtos ou serviços oferecidos para fornecer assistência técnica eficaz aos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
- Orientação para o cliente e capacidade de lidar com reclamações ou consultas de forma cortês, profissional e empática.
- Habilidade para identificar rapidamente os problemas dos clientes e encontrar soluções eficazes, muitas vezes trabalhando em colaboração com outras equipes ou departamentos.
- Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar eficientemente o tempo para garantir que todas as consultas e problemas dos clientes sejam tratados dentro dos prazos estabelecidos.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente e outras ferramentas de suporte ao cliente para registrar e acompanhar as interações com os clientes.
- Capacidade de colaborar com outras equipes, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência integrada e satisfatória para o cliente após a compra.
- Capacidade de analisar dados e feedback dos clientes para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria no processo pós-venda.
- Disposição para se adaptar a diferentes situações e necessidades dos clientes, demonstrando resiliência e capacidade de improvisar soluções quando necessário.
- Orientação para resultados e compromisso em garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira satisfatória, mantendo sempre o foco na satisfação do cliente e na fidelização.
- Ofereça um suporte excepcional aos clientes, contribuindo para a reputação da empresa e para a satisfação do cliente a longo prazo.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração ou áreas correlatas
- Excel Intermediário
- Experiência na função
- Experiência em pós-vendas de orçamentos de peças/serviços, backoffice
- Sistema ERP Protheus
- Inglês Intermediário/Avançado (Desejável)
- Bom relacionamento interpessoal e perfil analítico/multiskill
- Residir na Região Metropolitana de Campinas (Campinas, Valinhos, Vinhedo, Jundiai e etc..)
- Vaga CLT e Hibrida (2 a 3x presencial)
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- ** Plano de Saúde**
- Saúde de qualidade para você e seus dependentes diretos!_
- Plano de saúde coparticipativo com cobertura nacional_
- ** Plano Odontológico**
- Saúde de qualidade para você e seus dependentes diretos!_
- Plano odontológico com cobertura nacional_
- ** Vale Transporte**
- Para quem utiliza transporte público_
- _Sem desconto dos 6% previsto em lei_
- ** Mobilidade - Vale Combustível**
- Benefício Flexível sem desconto dos 6% previsto em lei_
- Abastecimento de combustível e até carro por aplicativo, para salvar a volta pra casa se estiver muito tarde_
- ** Estacionamento**
- Mantenha seu veículo em um local seguro!_
- ** Fretado**
- Venha com tranquilidade e segurança!_
- Disponível apenas para colaboradores de Campinas/SP _
- Sem desconto dos 6% previsto em lei_
- ** Vale Alimentação**
- Benefício Flexível_
- Para usar no mercadinho perto de casa, nas compras do mês em supermercados favoritos_
- ** Restaurante interno**
- Para os dias de trabalho presencial_
- Cardápio atualizado semanalmente com refeições diversas_
- Sem desconto_
- ** Seguro de vida**
- Personalizado para garantir a proteção necessária para você e aos demais funcionários em todos os momentos _
- e em caso de imprevistos_
- ** Licença Patern