No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor .
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: · Analisar casos suspeitos dos alarmes e estudos da área; · Investigar denúncias de possíveis fraudes ou abusos, das mais diversas origens (P&Q, Contas Médicas, Reembolso, Autorizações, Auditoria, Inteligência Médica, Credenciamento, Pós-Vendas); · Propor ações para mitigação do risco (mecanismos de validações sistêmicas, mudança de política de regulação, implementação de alarmes, etc); · Disparar e acompanhar o processo de restituição de valores, nos casos de identificação de má conduta e fraude; · Garantir inserção de informações e manutenção do banco de dados de casos da área; · Confeccionar os dossiês dos casos suspeitos, contendo a radiografia das principais evidências de abuso/fraude; · Realizar ações preventivas com os colaboradores da Care Plus; Para isso, você precisa: · Ensino Superior completo ou cursando; · Experiência em conceitos e processos de regulação de sinistro; · Sensibilidade para realizar clientes ocultos, para identificar e comprovar condutas indevidas (contato telefônico ou mensagens digitais); · Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel intermediário/avançado, Word e PowerPoint.
Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, com escala híbrida, sendo 2x na semana presencial em Alphaville - Barueri/SP.