Área responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, precificação, interfaces com suprimentos e logística, como suporte às áreas comerciais visando a comercialização de combustíveis líquidos aos clientes do segmento B2B.Responsabilidades e atribuições? Codificar e gerenciar conjuntos de Big Data (bancos de dados transacionais ? cliente, produto, ponto logístico, etc)? Automatizar, interpretar resultados e propor insights para a tomada de decisão;? Liderar projetos, realizar levantamento de necessidades e propor soluções;? Analisar processos do negócio e especificação de requisitos;? Desenvolvimento de modelos preditivos (do MVP à operação);? Aplicar análises via machine learning e inteligência artificial para a busca de soluções aos desafios do negócioRequisitos e qualificações? Mais de 4 anos de experiência com tecnologia e ciência de dados? Superior completo com base matemática (Ciênciada Computação, Engenharia, Estatística, Matemática);? Experiência em linguagens de programação como R, Python, ferramentas de Data Science;? Experiência com testes A/B;? Experiência com ferramentas de visualização (Ex:
Tableau, Power BI, etc);? Experiência em codificação e gerenciamento de conjuntos de Big Data (bancos de dados transacionais ? cliente, produto, ponto logístico, dia, hora, etc)? Experiência em arquitetura e modelagem de dados Relacional, Multidimensional e Dados não estruturados;? Experiência em algoritmos para implementação de modelos analíticos preditivos;? Experiência em ferramentas de extração e preparo de dados ? ETL;? Inglês avançadoInformações adicionais? Disposição em aprender sobre o negócio e a dinâmica do mercado de combustíveis, não apenas focado em ciência de dados;? Relacionamento Interpessoal;? Comunicação;? Trabalho colaborativo (equipes multidisciplinares);? Inovação;? Organização e Gestão.