Responsável pela sustentabilidade do Sistema de Gestão da Experiência, garantindo os alinhamentos entre os resultados da Satisfação dos Clientes, Monitoramento de Qualidade e as frentes de trabalho da Operação, conforme metodologia de Melhoria Contínua (PDCA, Kaizen), visando a identificação de oportunidades para aprimoramento dos índices e processos.
Planejamento / Execução de Auditorias de Processos semestrais;
Gestão técnica de equipe de monitoramento de processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desdobramentos da Satisfação de Clientes GRI (ReviewPro), Pesquisa de Satisfação e apoio para identificação e tratativa de pontos críticos/reincidentes;
- Assegurar o cumprimento dos SLA'S (Service Level Agreement) da área por meio da elaboração e padronização do fluxo de processos de trabalho, utilizando-se de capacidade analítica, inteligência de negócio, habilidades de comunicação, relacionamento, e conhecimento de técnicas e ferramentas de Processos e Qualidade;
- Realizar análise crítica das áreas internas, conforme estratégia de crescimento do Grupo Aviva, garantindo o desenvolvimento sustentável em Gestão por Processo - Mapeamento, fluxograma e padronização de processos;
- Desenvolvimento, mapeamento e padronização de novos Processos, aumentando a abrangência do Sistema de Gestão da Experiência;
- Controlar os documentos que regem os processos do Grupo Aviva, garantindo que os mesmos sigam o fluxo determinado de criação, revisão, aprovação e divulgação. Objetivando que os processos definidos estejam ao alcance e conhecimento dos responsáveis.
- Desenvolvimento de checks diários de monitoramento de toda estrutura operacional relacionada aos padrões e processos Aviva já descritos;
- Apoiar os gestores na tomada de decisão garantindo a assertividade nas análises críticas de processos, garantindo a melhoria na qualidade, integração de áreas/sistemas e incremento de eficiência e índices de satisfação de cliente;
- Planejamento / Execução de Auditorias de Processos semestrais;
- Realização de Oficinas com toda operação para promover implementação de ferramentas de qualidade e de gestão;
- Gestão técnica, acompanhamento, desenvolvimento e treinamento técnico para equipe de monitoramento de processos.
- Reuniões mensais de desdobramento e proposição de plano de ação para elevar índices de indicadores técnicos de monitoramento e satisfação de clientes;
- Participação e promoção de planos de ação com operação para elevar índice de indicadores de satisfação de clientes;
- Monitoramento da ferramenta Review Pro Online com disparo de gatilhos a partir de não atendimento da meta criando ações imediatas e planejadas com operação para atendimento da meta de GRI;
- Atuar de forma consultiva para disseminação da cultura de Melhoria Contínua e Ferramentas da Qualidade (PDCA, Kaizen, Lean Sigma), garantindo o desenvolvimento e engajamento das áreas envolvidas;
- Responsável por treinamentos Técnicos e suporte relacionados à Ferramenta Online Review Pro.
**Requisitos e qualificações**
Graduação em Engenharias (Produção, Química, Alimentos, etc)
Desejável Pós Graduação
Excel e Power Point Avançado;
Desejável PowerBI
Sólido conhecimento em Ferramentas da Qualidade: PDCA, SDCA, KAIZEN, diagrama de Ishikawa, Pareto, Histograma, BrainStorm, 5W2H;
Conhecimentos em BPM - Business Process Management (Guia CBok);
Técnicas de mapeamento BPMN - Business Process Modeling Notation;
Conhecimentos em Seis Sigma, Lean Six Sigma, 5S;
Cadeia de Valor;
Gestão de Risco;
Inglês intermediário;
Desejável Green Belt ou superior.
**Informações adicionais**
Verificar disponibilidade de moradia e colocar como diferencial
**Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas
Desde que nos tornamos **AVIVA,** em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de **pessoas associadas**, porque elas compartilham do nosso **propósito de fazer famílias felizes**, ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que **Entretenimento Total**! Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração. A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de **especialistas e multiplicadores da alegria**, pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir. É uma forma também de levar a vida "mais Aviva", enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo **focados para garantir alto