**ANALISTA DE PRODUTOS PL - COMERCIALIZAÇÃO PRODUTOS E SERVIÇOS**
**Sobre o Bradesco**
Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil. Nesses 81 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.
E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.
***
**Responsabilidades e atribuições**
O que é o nosso time de DCPS?
O Departamento de Comercialização de Produtos e Serviços tem a missão d desenvolver e aprimorar produtos e serviços para Gestão de Caixa e Conta-Corrente, gerir a Política Corporativa de Tarifas e apoiar comercialmente os Segmentos de Clientes, com especialização em nichos de mercado.
Modelo de trabalho: Híbrido (3x por semana atuando de forma presencial)
**Local**: Osasco - SP
**Como será seu dia a dia?**
***
O time de Gestão de APIs é responsável pela governança dos produtos em APIs de Cash Management, focado em atendimento e evolução dos processos relacionados a APIs, para trazer uma melhor experiência tanto em funcionalidades quanto em usabilidade, permitindo uma integração fluida, sem fricção e com o maior nível de autosserviço possível. Acreditamos na inovação e na transformação digital para sermos a melhor e maior solução em APIs do mercado.
Participar do processo de desenvolvimento e melhorias de APIs na visão produto, interagindo em com PO, Desenvolvedores e Steakholders;
Realizar estes e homologação de APIs;
Fazer gestão de indicadores em relação a ocorrência relacionadas a APIs;
Atender e orientar os parceiros externos no processo de consumo das Open APIs, fornecendo suporte em relação a regras de produto e esclarecendo dúvidas;
Utilizar a ferramenta Postman para testar e validar as APIs, identificando possíveis erros de conectividade e propondo melhorias;
Documentar e compartilhar boas práticas de consumo das APIs com os parceiros externos;
Colaborar com a equipe de desenvolvimento e atendimento na resolução de problemas em relacionados às APIs;
Apoiar na automatização do processo de atendimento ao parceiro com foco em autosserviço.
***
**Requisitos e Qualificações**
O que você precisa ter ou saber?
Ensino superior completo em áreas de Tecnologia ou correlatas.
Vivência em desenvolvimento de APIs para BaaS e Embedded Finance ou como PO Tech;
Conhecimento nas ferramentas: Jira, Confluence, Power Point, Power Bi, Teams, Postman, Swagger;
Disponibilidade para atuar em horários alternativos (não comerciais).
**O que nós oferecemos**
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios as todas nossas pessoas colaboradoras.
PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Total Pass
13º Cesta Alimentação
Vale Transporte (adesão opcional)
Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
Auxílio Creche ou Babá
Licença Paternidade estendida de 20 dias
Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto
***
**Saiba mais sobre o Bradesco