Do que você precisa: Formação superior completa;Saber construir plano de mídia digital;Construir apresentações visuais e verbais, com narrativa vendedora.Conhecimentos que te destacam: Saber apresentar as ideias e defendê-las para a equipe o cliente, agências e vendas; Organizar e liderar reuniões de kick-off para início da entrega de um projeto de conteúdo;Buscar constantemente novas referências criativas para projetos comerciais e/ou de conteúdo;Saber traduzir as necessidades dos anunciantes em ideias e ações;Desenvolver defesas quantitativas e qualitativas para todos os produtos, customizando ao máximo para diferentes clientes/executivos;Ter noção de planejamento de mídia linear;Conhecer o universo Globo.Como será seu dia a dia: Ser responsável pela criação dos projetos e oportunidades de conteúdo e mídia (escaláveis ou customizados) de baixa e média complexidade através de conhecimento dos fluxos e negócios onde atua: Entretenimento Digital;Fazer a criação de produtos comerciais (de prateleira e customizados) atrativos para o mercado através de um storytelling vendedor e material visual atraente; Responsável pelo conhecimento dos produtos digital de Entretenimento (Gshow / Receitas / Globoplay / Áudio) com o objetivo de desenvolver projetos comerciais que sejam pensados de forma integrada e orgânica, de acordo com as melhores práticas comerciais;Ser ponto focal entre as áreas responsáveis pelos verticais de Entretenimento Globo, como times de Produtos Digitais, Canais e demais times da área de Negócios Integrados em Publicidade, com foco na elaboração de ideias e oportunidades comerciais, agindo como facilitador do processo de comunicação e trabalho entre as áreas (PD e NIP);Identificar oportunidades comerciais que surjam a partir de um contexto editorial: no conteúdo, no patrocínio e/ou empacotamento estratégico de mídia avulsa digital;Divulgar informações dos produtos para a equipe comercial através de comunicação constante sobre lançamentos e novidades, através de materiais visuais com narrativa e layout vendedores;Será ponto focal e responsável pelo fluxo de informações entre os stakeholders (times de vendas, excelência de vendas, demais times de Produtos Publicitários e Produtos Digitais e Canais);Garantir o briefing do cliente junto a especificidade de cada produto. Ter interface com o time de produção durante o planejamento para alinhar viabilidade técnica, desenho criativo de projetos de conteúdo, entregáveis e prazos. E também no acompanhamento das entregas, com olhar estratégico sobre necessidade de manobras no planejamento de mídia;Ter habilidade com a parte textual , visual (criação de apresentações) e oral para defesas e criações de projetos;Ter habilidade para administrar, controlar e analisar diferentes informações e projetos simultaneamente;Manter atualizado o controle de datas de entregas do planejamento criado;Ser responsável pelo kick-off após a venda com os times de produção e demais times envolvidos nas entregas das soluções propostas no projeto;Ser responsável por buscar inovações e estar sempre adequado ao mercado em formatos de conteúdo e escaláveis;Colaborar para um ambiente de trabalho leve, inclusivo e positivo.;Contornar possíveis desafios de forma assertiva, sempre respeitando o bem-estar dos envolvidos;Ter um ótimo conhecimento sobre o negócio no qual atua com objetivo de poder garantir as metas atribuídas ao produto.