Você se considera um inovador, um apaixonado solucionador de problemas e busca reconhecimento internacional?Faça parte de uma das empresas de consultoria em tecnologia de experiência que mais cresce no Brasil!
Grandes talentos trazem resultados excepcionais!
A SMT é reconhecida por seu dinamismo e pela expertise de transformar projetos desafiadores em ótimas soluções.
A fórmula de sucesso é simples: as melhores plataformas de tecnologia do mundo, ambiente de trabalho agradável e pessoas diferenciadas.Assim como você!Toda equipe SMT passa por programas internacionais de certificação, reconhecidos pelos parceiros e pela indústria.
Você tem a chance de crescer em várias áreas: tecnologia, gerenciamento de projetos, gerenciamento de contas, dentre outrasAmbiente divertido e flexívelA empresa se importa com você, é imprescindível se sentir bem e feliz no trabalho.
Possui ainda oportunidades desafiadoras, seu sucesso é o sucesso dos clientes da SMT, com uma abordagem de alto desempenho.Gerenciamento de experiência do clienteA SMT foi fundada em 2014 por profissionais do mercado de tecnologia de Customer Experience.
Com vasta experiência internacional, estava muito claro para esse time que, embora já madura em alguns países, soluções de CX apresentavam tímida penetração em alguns mercados e em muitos setores.
Disseminar a filosofia, tecnologia e expertise em Gestão de Experiências ao redor do mundo passou a ser a ambição.Você fala outros idiomas todos os dias no trabalho e interage com várias das maiores marcas do mundo.Analista ProfessionalServices TeamTHE ROLE:As an Analyst you will be assigned to multiple projects and accounts depending on our need and your interests/expertise.
The assignments vary from designing and implementing our software for new customers to enhancing and managing customer accounts.
As a member of a project team, you will partner with senior decision makers at admired brands on a mission critical task— helping companies improve in the eyes of their ultimate judges: customers.RESPONSIBILITIES:Product Implementation:Work with senior team members to carry out customer implementations and program enhancements.Participate in the implementation design, setup, and review processes.Identify improvements to our feedback products and processes.Utilize Medallia software knowledge to configure surveys and reports.Client Management:Build long-standing customer relationships by improving customer feedback programs.Provide support to client meetings by leveraging in-depth Medallia system capabilities.Work with client teams in resolving technical/system related inquiries.Provide quality assurance support when providing features to clients.Provide client support when analyzing large sets of data.PREFERRED QUALIFICATIONSExperience with JavaScript, XML, CSS and/or RegEx a plus.Experience working on medium to large data analytics projects.Prior project management experience.#J-18808-Ljbffr