Analista Projetos Ii

Detalhes da Vaga

Apoiar o gerente de projetos na aplicação das melhores práticas de organização nas atividades de gerenciamento.Apoiar os Gerentes de Projetos na realização das atividades de gerenciamento de projetos, envolvendo elaboração de orçamento, estrutura analítica do projeto, plano de comunicação, cronograma, matriz de risco, plano de gerenciamento de tempo e escopo e demais ações necessárias para assegurar o cumprimento das obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos de acordo com as orientações recebidas.Participar do desenvolvimento de todos os artefatos definidos para o gerenciamento de projetos de acordo com as orientações recebidas.Controlar planos de melhorias e afins de acordo com os procedimentos definidos.Realizar o acompanhamento de mudanças de baixa complexidade, elaborando o cronograma das atividades e especificando etapas e prazos com o objetivo de acompanhar e controlar as realizações e assegurar o cumprimento das disposições estabelecidas com os clientes.    Efetuar a documentação das mudanças sob sua responsabilidade, envolvendo a definição das ações, etapas, cronogramas, responsabilidades, atas e demais informações pertinentes em conformidade com o escopo contratado, bem como submeter à validação do cliente.Efetuar, sob orientação, as atividades de acompanhamento e controle das etapas e ações dos projetos, através de reuniões e informações das áreas envolvidas a fim de garantir o cumprimento das etapas e prazos conforme previsto na documentação do projeto.Efetuar a atualização da documentação dos projetos de mudanças sob sua responsabilidade a partir das informações obtidas junto às áreas envolvidas, especificando etapas concluídas, status e demais informações pertinentes, para fins de controle, comunicação e tomada de decisões.Manter controle da entrega das informações pertinentes aos projetos pelas áreas envolvidas em conformidade com os prazos estabelecidos.Consolidar e divulgar para as áreas envolvidas informações sobre o desenvolvimento dos projetos, status e demais dados pertinentes para fins de acompanhamento e tomada de decisões.  Conhecimentos Específicos: Possuir conhecimentos básicos de metodologia de gerência de projetos, ferramentas de gerência de projetos. Conhecimento sobre custos e planejamento, bem como dos produtos e serviços da CLEARTECH.Conhecimento das boas práticas do PMP.Domínio do pacote office e dos demais softwares utilizados no desenvolvimento dos trabalhos.Leitura, escrita e conversação intermediária da língua inglesa Superior completo preferencialmente em cursos da área de Tecnologia da Informação, Administração ou Engenharia


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project Quality Specialist

Job Description Summary Responsible for project operations and programs support including standardization, quality management, document management, methods ...


Renewable Energy Hydro - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Planejamento De Produção Jr - Temporário Limeira - Sp E Híbrido Temporário

Job description Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de signi...


Suzano Sa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Supervisor De Clínica - Santana De Parnaíba

Descrição: Superior completo em Enfermagem, Gestão na Saúde ou áreas similares; Pacote Office; Desejável conhecimento em ferramentas de gestão como Análise d...


Netvagas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Especialista De Projetos - São Paulo

Descrição Estamos em busca de um Especialista de Projetos altamente qualificado e proativo para se juntar à nossa equipe do nosso cliente em São Paulo. Esta ...


Ucm Business Solutions Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T18:38:03.827Z