Apoiar o gerente de projetos na aplicação das melhores práticas de organização nas atividades de gerenciamento.Apoiar os Gerentes de Projetos na realização das atividades de gerenciamento de projetos, envolvendo elaboração de orçamento, estrutura analítica do projeto, plano de comunicação, cronograma, matriz de risco, plano de gerenciamento de tempo e escopo e demais ações necessárias para assegurar o cumprimento das obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos de acordo com as orientações recebidas.Participar do desenvolvimento de todos os artefatos definidos para o gerenciamento de projetos de acordo com as orientações recebidas.Controlar planos de melhorias e afins de acordo com os procedimentos definidos.Realizar o acompanhamento de mudanças de baixa complexidade, elaborando o cronograma das atividades e especificando etapas e prazos com o objetivo de acompanhar e controlar as realizações e assegurar o cumprimento das disposições estabelecidas com os clientes. Efetuar a documentação das mudanças sob sua responsabilidade, envolvendo a definição das ações, etapas, cronogramas, responsabilidades, atas e demais informações pertinentes em conformidade com o escopo contratado, bem como submeter à validação do cliente.Efetuar, sob orientação, as atividades de acompanhamento e controle das etapas e ações dos projetos, através de reuniões e informações das áreas envolvidas a fim de garantir o cumprimento das etapas e prazos conforme previsto na documentação do projeto.Efetuar a atualização da documentação dos projetos de mudanças sob sua responsabilidade a partir das informações obtidas junto às áreas envolvidas, especificando etapas concluídas, status e demais informações pertinentes, para fins de controle, comunicação e tomada de decisões.Manter controle da entrega das informações pertinentes aos projetos pelas áreas envolvidas em conformidade com os prazos estabelecidos.Consolidar e divulgar para as áreas envolvidas informações sobre o desenvolvimento dos projetos, status e demais dados pertinentes para fins de acompanhamento e tomada de decisões. Conhecimentos Específicos: Possuir conhecimentos básicos de metodologia de gerência de projetos, ferramentas de gerência de projetos. Conhecimento sobre custos e planejamento, bem como dos produtos e serviços da CLEARTECH.Conhecimento das boas práticas do PMP.Domínio do pacote office e dos demais softwares utilizados no desenvolvimento dos trabalhos.Leitura, escrita e conversação intermediária da língua inglesa Superior completo preferencialmente em cursos da área de Tecnologia da Informação, Administração ou Engenharia