Análise de despesas e resultados das lojas e dos setores da Diretoria de Operações.Ser o ponto focal de interação entre a sede e as lojas para implantações de projetos e resolução de problemas operacionais.Atividades principais:Suporte total administrativo a equipe de operações;Fornecimento do material das reuniões gerenciais mensais;Suporte operação de loja;Desmobilização de lojas;Garantir o pleno funcionamento do aplicativo d1000 Express em loja;Suportar a implantação dos projetos da área;Acompanhamento eventos diversos;Acompanhamento de consultorias;Ser a ponte entre sede e as lojas garantindo o fluxo de informação e resolução de possíveis problemas;Criação de manuais e normas direcionado para as lojas;Criação/validação de orçamento anual;Levantamento de informação de Loja;Apoio diversos com as áreas da Sede;Apoio aos membros da equipe (Analista de operações Jr e Assistente III);Elaboração de Forecast;RequisitosEscolaridade mínimaFormação superior completa.Outros requisitosComunicação eficaz;Trabalho em Equipe;Gestão de tempo e organização;Resolução de problemas;Empatia e inteligência emocional;Negociação;Adaptabilidade e Flexibilidade;Tomada de decisão;Liderança e motivação;Possuir domínio em:Vivência de Logística;Vivência de Varejo;BenefíciosAssistência médica;Assistência odontológica;Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de vida;Vale-refeição;Desconto em produtos;Vale-alimentação;Iniciamos essa jornada, em 1961, com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e trabalhamos duro todos os dias para entregar saúde, expandindo e diversificando nossa participação no ecossistema de saúde. A partir de 2013, a Companhia iniciou sua trajetória no varejo farmacêutico através da Rede d1000, formada pelas bandeiras Drogasmil, Farmalife, Tamoio e Rosário.Atuamos da negociação e distribuição de medicamentos e produtos de higiene e beleza para milhares de farmácias brasileiras ao relacionamento direto nos balcões das lojas. Desenvolvemos soluções e serviços inovadores que nos posicionam como a melhor escolha para nossos parceiros.Da necessidade de nossos clientes e consumidores aos processos de atendimento – presenciais ou digitais – nossas equipes se dedicam incansavelmente para gerar bons negócios e as melhores experiências no acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.Você se identifica com a gente? Então, cadastre seu currículo!
#J-18808-Ljbffr