O Analista de Projetos Senior é responsável por gerir o portfólio de projetos de TI, difundir a cultura de projetos na empresa, atuar ativamente em projetos de tecnologia em todas as áreas corporativas, elaborando cronogramas, status reports e garantir o sucesso dos projetos, no que tange a participação dos envolvidos.
**Responsabilidades e atribuições**
Orientar e auditar as atividades dos colaboradores em seus processos, através de reuniões de alinhamento e monitoramento de atividades, visando propagar cultura de melhores praticas de gestão de projetos.
Vivenciar diariamente a operação das unidades existentes, objetivando agregar qualidade aos produtos entregues, sejam eles estudos de viabilidade, projetos de melhorias ou análise de projetos de novas unidades.
Desenvolver estudos de viabilidade e risco, executando o escopo prédefinido em conformidade com a legislação e normas aplicáveis, dando subsídio para decisão quanto à implantação de novos negócios.
Propor e acompanhar a execução de projetos relacionados à negócio e TI, através da execução e validação das etapas do que forem inerentes as plataformas gerenciadas pelos responsáveis das áreas, visando o cumprimento dos prazos e resultado de impacto esperado pelo projeto.
Acompanhar e monitorar as soluções propostas quanto a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores, através de medição de níveis de prevenção de ameaças, qualidade de atendimento, tempo de resposta e cumprimento de métricas em contrato, visando analisar e validar a qualidade dos serviços, para proposta de manutenção ou substituição de fornecedores dentro de suas atividades.
Seguir as políticas de segurança da informação, através da criação, revisão e auditoria de políticas, normas e procedimentos do negócio, com base nos valores do Bernoulli Educação, visando melhores práticas de mercado e garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.
Garantir que os serviços de TI atendam às necessidades atuais e futuras de segurança do negócio, gerenciando e monitorando para prevenção e definição de novas tecnologias, propondo melhorias e/ou mudanças no ambiente, visando minimizar riscos que podem impactar os serviços e negócio, garantir níveis de serviços acordados, assim mantendo a continuidade e o bom funcionamento dos serviços.
**Requisitos e qualificações**
Experiência metodologias hibridas, tanto do PMI quanto do tipo Agile, sabendo identificar e aplicar as melhores ferramentas e ações cabíveis à situação de cada projeto.
Conhecimentos em melhores práticas de TI, tais como ITIL e COBIT.
Formação Superior em cursos da área de Tecnologia/Segurança da Informação, Ciências da Computação e/ou áreas correlatas.
Desejável Pós Graduação/MBA em Gestão de Segurança da Informação ou Gestão de Tecnologia da Informação e certificações na projetos e gestão /
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a **paixão por aprender** é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.
A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular.
Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.
**Uma história com infinitas possibilidades!**
Somos uma empresa jovem, aberta às **inovações** e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso **DNA**, encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.
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