**Descrição da vaga**:
Nosso cliente é uma cooperativa de trabalho médico líder no mercado de assistência à saúde em sua área de atuação. Desde a sua criação, em agosto de 1971, busca agregar trabalho e dedicação para promover a acessibilidade de seus clientes a diversas especialidades médicas por meio de uma ampla rede de assistência e do atendimento de excelência prestado por seus médicos cooperados.
**Atividades**:
Será responsável pela condução de projetos internos de TI na implantação de soluções de TI em geral (implantação, desenvolvimentos etc..);
Interagir com áreas de negócios, gerentes e Líderes de Projetos de TI, suportando o planejamento e execução dos projetos com o intuito de garantir a aplicação da metodologia e governança;
Elaboração de apresentações executivas;
Realizar status report;
Definir e implantar padrões metodológico;
Garantir o alinhamento estratégico dos escopos de projetos com as metas da empresa;
Assegurar o fluxo de comunicação entre as equipes de projetos mantendo-as atualizadas e sem conflitos ou divergências referentes as soluções;
Será responsável pelo cumprimento da governança, metodologias e procedimentos internos;
Realizar o monitoramento e controle referente ao andamento dos projetos;
Gerar indicadores de performance da execução do portfólio (KPIs);
Manter a comunicação com o restante da empresa (executar Status Report);
Atuar na definição e aprimoramento de métodos e boas práticas em gerenciamento de projetos;
Suportar os projetos quanto a rotinas administrativas.
**Requerimentos**:
**Formação**:
**Obrigatório**: Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas correlatas Ex. Engenharias.
**Desejável**: MBA em Gestão de Projetos, certificações PMP, Scrum, CAPM.
Cursos em Scrum Master, Agil, PMP, Gestão de Projetos.
**Necessário**:
Sólidos conhecimentos em metodologias para gerenciamento de projetos (gestão de risco, escopo, custo, prazo e qualidade).
Experiência em gerenciamento de projetos e vivência como PMO (gestão de portfólio),
Conhecimentos em planejamento de projetos, monitoramento e controle.
Conhecimentos em controle financeiro de projetos.
Elaboração de cronogramas avançado (MS-Project etc).
Capacidade de engajamento da equipe, não ter receio de fazer cobranças, mas saber fazer.
Liderança e organização. Facilidade de comunicação para apresentações e condução e reuniões.
Trabalhar muito bem equipe (desenvolver para a empresa e não para si só).