Analista Promoção A Saúde Jr

Detalhes da Vaga

Planejar, desenvolver, estudar e avaliar os processos referentes aos programas de medicina preventiva, serviços de atenção domiciliar, ambulatório de nutrição e campanhas e ações educativas com foco na satisfação do cliente e na redução do custo assistêncial da operadora e, subsidiar a equipe no desenvolvimento das rotinas diárias.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar, desenvolver e avaliar a execução de programas ou serviços, em conjunto com a gestão do NAIS, com foco na satisfação do cliente e na redução do custo assistêncial da operadora.
- Padronizar os programas para cadastramento, inscrição e monitoramento junto à ANS.
- Estabelecer ações junto aos departamentos da empresa, tais como: TI, Marketing, RH, Comercial, Qualidade, etc, a fim de garantir as melhores soluções e resultados para os processos que envolvam o NAIS;
- Elaborar relatórios ( Selo de Sustentabilidade, Banco Social, Responsabilidade Social, entre outros) para o Núcleo de Educação Cooperativista das ações desenvolvidas pelo NAIS na área de Responsabilidade Social.
- Dar subsídio à liderança do NAIS a fim de muni-la de informações que o auxiliem na gestão do núcleo.
- Avaliar materiais informativos ( guia médico, folders, cartazes, entre outros) dos programas e serviços do NAIS usados para divulgação, mantendo as informações coesas e atualizadas.
- Acompanhar a eficácia do trabalho desenvolvido pelas empresas prestadoras de serviços dos programas e estabelecer as ações que deverão ser desenvolvidas para o alcance das metas;
- Monitorar os indicadores da ANS que são exigidos do NAIS junto com a equipe a fim de garantir que a informação seja precisa e fornecida no prazo necessário.
- Implantar melhorias de processos, em conjunto com o setor da qualidade, estabelecendo rotinas e orientações à equipe, bem como ações corretivas para obtenção de resultados satisfatórios.
- Analisar e validar indicadores dos programas e serviços, mantendo as informações precisas e fidedignas para emissão de relatórios (Planejamento Estratégico, Relatório Gerencial, Relatório de Gestão, entre outros).
- Monitorar sistematicamente as demandas e reclamações direcionadas ao NAIS através do sistema TOTVS preconizando o prazo de devolutiva estabelecido pela RN 395.
- Fazer o mapeamento da utilização das empresas clientes, analisar estatisticamente os dados, planejar e implantar o plano de ação para melhoria na qualidade de vida e redução dos custos assistênciais envolvendo o setor de Recursos Humanos da empresa cliente.
- Realizar estudos estatísticos em saúde e custo para subsidiar os projetos de implantação, ampliação ou adequação dos programas e serviços do NAIS.
- Realizar os atendimentos referentes aos programas e serviços do NAIS, com exceção dos atendimentos que exijam qualificação técnica específica na área da saúde.
- Subsidiar a liderança na reestruturação de programas de promoção à saúde e prevenção de doenças com foco em custo e efetividade.
- Levantar informações e elaborar os relatórios que dão suporte às demandas do departamento Jurídico e Ouvidoria referentes aos processos dos cliente, se designado.
- Monitorar sistematicamente as demandas e reclamações direcionadas ao NAIS, preconizando o prazo de devolutiva estabelecido pela RN 395, se designado
- Captar e realizar busca ativa dos clientes, se designado
- Organizar o fluxo de atendimento na unidade da Atenção Integral à Saúde (AIS)
- Auxiliar a equipe da recepção no que se refere ao atendimento do cliente em situações específicas.
- Realizar controle de frequência das ações de saúde dos indivíduos e família da lista de pacientes quando indicado ou necessário, em todas as fases do desenvolvimento humano: infância/adolescência, adulto e idoso - busca ativa.
- Negociar valores com prestadores e fornecedores buscando o menor custo e a melhor qualidade;
- Acompanhar e analisar contratos e reajustes de prestadores do Serviço de Atenção Domiciliar;
- Participar de reuniões solicitadas pela gerência, representando a área em questões relacionadas à sua atuação.
- Solicitar via portal autorização para os clientes intercâmbio que estão vinculados ao atendimento no núcleo.
- Organizar e arquivar documentos referente aos programas e serviços prestados.
- Preencher relatório de atividade diária solicitado pelo setor de Custos.
- Cobrir férias dos colaboradores responsáveis pelos programas, sempre que solicitado pela gerência.

**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa na área da Saúde, Administração, Gestão Empresarial, Recursos Humanos e afins
- Necessário conhecimento em pacote office intermediário ou avançado, atendimento ao cliente, análise critica de indicadores e ferramentas da qualidade.

**Informações adicionais**
- ** Local**:NAIS São José dos Campos
- ** Horário da vaga**:Segunda à sexta-feira das 08h às


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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