Um ambiente com pessoas dinâmicas, flexíveis, inovadoras e que adoram desafios, comprometimento com os resultados fazem parte da rotina.
Essa é a definição de nosso time que busca entregar sempre melhores produtos e serviços; influencia na decisão de nossos(as) clientes, garantindo sua satisfação; e cria sólidos relacionamentos.
Achou interessante?
Então, a gente precisa conhecer você!
**Responsabilidades e atribuições**
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?
- Acompanhar e garantir a entrega de sla dos parceiros, bem como priorizar os canais críticos;
- Acompanhar a qualidade dos parceiros Stix através de monitorias do atendimento, análises periódicas dos contatos, testes contínuos, usabilidade e reuniões periódicas levando dados e sugestões de melhorias de fluxos;
- Elaborar e aplicar treinamentos de reciclagens ou Stix (parceiros novos);
- Elaborar e realizar apresentações para os parceiros;
- Focar e garantir a melhor experiência do cliente em relação aos parceiros.
**Requisitos e qualificações**
O QUE PRECISO TER PARA ESSA VAGA?
- Superior completo em Administração, Marketing, Atendimento, Comunicação ou afins;
- Conhecimento intermediário a avançado em Excel e Power Point;
- Experiência e/ou conhecimento em Programas de Fidelidade;
- Perfil analítico, organizado, senso crítico, olhar de dono, responsável, planejado, ter o olhar do cliente, ótimo relacionamento interpessoal e extremamente dinâmico;
- Desejável pós nestas áreas e cursos.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS
- Salário compatível com o mercado;
- PLR;
- Assistência médica e odontologia;
- Vale refeição;
- Vale transporte;
- Previdência Privada;
- Gympass;
- Parceria com universidade e escola de línguas;
- Descontos em produtos;
- Cooperativa de crédito (crédito consignado com taxas mais baixas);
- Short friday;
- Auxilio home office.
A Stix é uma loyaltech do GPA e RaiaDrogasil e tem como propósito incluir cada vez mais momentos de alegria na vida das pessoas, incluindo você.
O primeiro ecossistema de programas de fidelidade do Brasil é o ponto e a plataforma de prêmios das grandes marcas: Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil e Sodimac.
Nascemos para sacudir o mercado de fidelidade.
A Stix possui 3 pilares de marca que permeiam tudo o que fazemos:
Somos democráticos(as) - a Stix é feita por todos(as) e para todos(as).
Somos próximos(as) -estamos presentes nas compras do dia a dia, com marcas parceiras conhecidas e abrangência nacional.
Somos transparentes - aqui não tem letra miúda, nem app difícil de usar.
Na Stix, queremos que as pessoas possam juntar e trocar stix de um jeito fácil e rápido.
**Sobre a Stix**
***
O ecossistema da Stix é composto pelas marcas Pão de Açúcar, Extra, Droga Raia, Drogasil, Itaú e Sodimac.
Em breve, teremos outras marcas dentro da nossa plataforma de programas de fidelidade.
A proposta de valor da Stix foi pensada para resolver as dores de quem participa de programas de fidelidade:
- **Os pontos stix expiram só uma vez por ano** e a gente avisa para que o cliente não perder nenhum
- **O envio **de stix entre amigos(as) e família **é de graça**:
- O valor do ponto stix é sempre o mesmo**:100 stix = 1 real na troca**:
- **A transferência **de pontos **Itaú **para a Stix **é gratuita**:
- E dá para **trocar stix por desconto direto no caixa** das lojas das grandes marcas.
Se você é inovador (a), tem paixão pelo (a) cliente e deseja contribuir com esse ecossistema de sucesso, venha trabalhar com a gente!
Se você topa o desafio de mudar o mercado de fidelidade e gosta da ideia de proporcionar momentos de alegria para quem escolhe comprar nas grandes marcas, conheça as vagas da nossa loyaltech e vem ser #SouStix.