Elaborar, controlar e executar os cronogramas de visitas a Clientes;
Executar atendimento a clientes, incluindo : visitas técnicas para avalição de não conformidades, contenções, elaboração de atas de reunião, acompanhamento de novos projetos e outras atividades pertinentes ao atendimento aos Clientes;
Treinar, capacitar e monitorar as atividades dos revisores residentes quanto as atividade de rotina da operação, sistema da qualidade, treinamentos on the job ,manter atualizado mensalmente a matriz de de capacitação dos revisores;
Elaborar e revisar documentos e registros da qualidade, como planos de controle, instrução de revisão,instruções de trabalho, procedimentos. book de aceitação, alertas de qualidade entre outros;
Executar treinamentos para equipes de produção e qualidade, referente aos procedimentos e documentos relacioanados a Clientes, como exemplo : plano de controle, instruiçoes de revisão, requisitos de clientes, alertas de qualidade, controle do produto;
Elaborar e emitir relatorios de inspeção de lay-out ,certificados de qualidade e outros, conforme requeridos pelos Clientes;
Executar, monitorar e emitir estudos de MSA, CEP e inspeçoes anuais de lay out;
Integrar as reuniões de análise de FMEA e novos projetos, compartilhar informações de reclamações, não conformidades e lições aprendidas;
Coordenar equipes de soluções de problemas, elaborar, reportar, monitorar, garantir a implementação e fechar planos de ações corretivas e preventivas internas e do cliente, aplicando ferramentas de MASP / 8D de acordo com prazos estabelecidos;
Emitir alertas de qualidade para problemas internos e externos ,participar ativamente e retroalimentar a informação no QSB, capacitar e orientar equipes quanto aso problemas identificados nos alertas de qualidade, garantindo a execução da atividade e proteção do Cliente;
Participar, monitorar analisar e propor soluçoes para atividades do QSB e fast response;
Realizar reuniões diarias com as equipes da fábrica, reportando os problemas de qualidade detectados interna e externamente, bem como comunicações da Aunde;
Garantir a execução correta das atividades de revisão conforme os procedimentos de revisão, planos de controle, instrução de revisão e embalagem, identificação e rastreabilidade e apontamento de peças no sistema LN, tratativas de produtos não conformes e retrabalhados, bem como demais procedimentos correlacionados;
Elaborar, monitorar indicadores de performance de clientes (reclamações ,devoluções, problemas de campo ,pesquisa de satisfação de clientes, custos de não qualidade do cliente, etc.) incluindo execução e monitoramento planos de ação corretiva e preventiva;
Analisar, aprovar, controlar, monitorar e executar processos de devoluções de clientes;
Emitir laudos e relatorios técnicos;
Participar ativamente das auditorias internas ou externas do SGI, Organismos Certificadores e Clientes;
Conhecer, armazenar e manter atualizado os manuais de requisitos específicos do cliente;
Participar ativamente das equipes de melhoria continua e propor idéias e sugestões;
Suportar, coordenar e executar atividades de processos de seleção / contenção de estoques, garantindo a conformidade do produto;
Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato;
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Salário: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional noturno
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- ANALISTA DA QUALIDADE FÁBRICA (obrigatório)
Idioma:
- Inglês (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno noturno (obrigatório)
- Turno da madrugada (preferencial)